Children Of Bodom (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Devan
- Metálico(a)
- Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
- Contacto:
Re: Children of Bodom
Ya, é verdade, ele também tocou violino quando era puto, ou seja, tocou música clássica daí encontrares várias partes de sinfonias de Mozart e Vivaldi no Something Wild.
Humanitate magis quam religione nobis opus est.
Acho que começou a tocar violino com 5 anos mas viu um concerto de Metal e achou aquilo brutal e passou a tocar guitarra.
Também acho que a Mãe dele tem qualquer coisa a ver com a música. Andou a aprender música em escolas, que é de grande tradição na Finlândia.
A música Red Light In My Eyes tem solo de músicas clássicas.
Também acho que a Mãe dele tem qualquer coisa a ver com a música. Andou a aprender música em escolas, que é de grande tradição na Finlândia.
A música Red Light In My Eyes tem solo de músicas clássicas.
- Devan
- Metálico(a)
- Contacto:
Também hás de reparar que na Red Light In My Eyes pt. 2 também tem uma parte que é da sinfonia 25 de Mozart.
Sim, já sabia.
Quem toca guitarra é que vê a dificuldade que é tocar COB.
Além de que ele canta ao mesmo tempo.
Quem toca guitarra é que vê a dificuldade que é tocar COB.
Além de que ele canta ao mesmo tempo.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Resumindo, tinha tudo para ser um músico de grande nível!!
Dentro do mesmo género e também incrível, são os Imperanon... muito colado a COB e com uns bons músicos também. Na altura que gravaram o álbum (Stained) alguns tinham 16 anitos!!
Dentro do mesmo género e também incrível, são os Imperanon... muito colado a COB e com uns bons músicos também. Na altura que gravaram o álbum (Stained) alguns tinham 16 anitos!!
Brunhu Escreveu:Resumindo, tinha tudo para ser um músico de grande nível!!
ui, Imperanon é muito bom! Não conhecia. Não queres vender o cdzito, caso o tenhas?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Devan
- Metálico(a)
- Contacto:
fds Imperannon, tens Norther, Wintersun, Kalmah, Eternal Tears of Sorrow, melodic death metal da Finlândia do melhor.
Por falar em Imperannon, o vocalista é o actual vocalista dos Norther pois o Petri quis concentrar-se nos Ensiferum.
Por falar em Imperannon, o vocalista é o actual vocalista dos Norther pois o Petri quis concentrar-se nos Ensiferum.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
darkiske Escreveu:Brunhu Escreveu:Resumindo, tinha tudo para ser um músico de grande nível!!
ui, Imperanon é muito bom! Não conhecia. Não queres vender o cdzito, caso o tenhas?
Está na minha lista de compras... aqui é baratito e em digipak!!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Devan Escreveu:fds Imperannon, tens Norther, Wintersun, Kalmah, Eternal Tears of Sorrow, melodic death metal da Finlândia do melhor.
Conheço essas todas, a única que não gosto é Eternal Tears of Sorrow.
E por falar em Wintersun, um dos guitarristas era de Imperanon.
Time is the death...and the healing...
preferia os Wintersun aos Ensiferum no Vagos
- Devan
- Metálico(a)
- Contacto:
E o baixista dos Norther tb é dos Wintersun, O Jari Mäenpää fez o álbum com os Wintersun em 2004 e já está para a lançar o novo que se chama Time desde 2006 e ainda não foi lançado.
PS. Apesar dos Enfierum e os Wintersun estarem relacionados têm som completamente distinto.
PS. Apesar dos Enfierum e os Wintersun estarem relacionados têm som completamente distinto.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ainda há espaço para Wintersun, tinham era que se despachar com a interminável produção no novo álbum!!
E já que estamos no tópico de COB, também os podiam encaixar por lá!!

- Devan
- Metálico(a)
- Contacto:
Foda-se, eu matava-me se os CoB viessem ao Vagos, FODA-SE!!! tinha 12 anos quando ouvi o Hate Crew Deathroll e entretanto saiú o Are You Dead Yet e mais tarde o Blooddrunk, tornei-me grande fã deles, tenho de ouvir a discografia pelo menos 3-4x por semana
COB em Vagos era lindo. Talvez o Alexi se emocionasse e começasse a escrever boas músicas outra vez.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes