Necrophagist

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quarta ago 23, 2006 8:41 pm

Necrophagist é coisa séria :twisted:

Ao mesmo nível não sei, mas ouve Symbyosis: http://www.myspace.com/symbyosis e Alarum: http://www.myspace.com/alarummusic

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quarta ago 23, 2006 9:01 pm

É diferente mas podes tentar:
-Yyrkoon
-Gorguts
HAIL !!!

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta ago 23, 2006 10:10 pm

O ultimo album de Yyrkoon, o "Unhealthy Opera" está muito bom.
Ainda bem que me lembraste que eu não sabia o que ouvir agora e vou já pô-lo a rodar :)

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » quarta ago 23, 2006 10:39 pm

Thanks pessoal :wink:
Uhm, continuo a dizer que Necrophagist é unique, apesar de ainda não ter ouvido "bem" o resto das bandas mencionadas e maior parte ja conheco, bem que Sleep Terror até é nice!
Claro que estou a falar dentro do Death ao estilo de Necrophagist, isto é, porque ainda não ouvi nada como eles!
Psycoptic sinceramente, acho que é ainda "alheio" à progressividade por assim dizer apesar do seu conteudo técnico!
Oh Oris lol, eu ja ouço bandas técnicas à muitos anos man e tu sabes, se eu acho que Necrophagist é "unique", é a minha opinião.
Eu apresentei a ti a banda, tal como Textures, Biomechanical, etc... etc... Ja para não falar em extremos tipo Spastik Ink ou PsyOpus ou até Magic Elf, coisas mais "normais" no prog como Symphony X ou Andromeda. Epa lol, ficava aqui horas a mencionar nomes de bandas de potencia técnica e de composição dentro de muitos estilos de metal, até fora dele! Até Morgen Argen com Frank Zappa tenho aqui, raridade man! 8)
Que vale é que no metal progressivo "normal" (Symphony X, DT, Andromeda, etc.), o bom é que eles misturam tanto técnicismo como melodia, originalidade, creatividade e alma principalmente, nem que seja pelos grandes senhores Arena! :D
Eu todos os dias tenho cds novos man lol, de praí 1000 e tal que tenho, maior parte é tudo na vertente técnica como sabes hehe :wink:
O que estou a pedir é no ESTILO ou "parecido" com Necrophagist e nada mais, ja tenho muito que ouvir, tenho cds a apanhar dust lol que nem sequer ouço... :shock: :idea: Aí canéco :)

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta ago 23, 2006 11:35 pm

Para alem de Spawn Of Possession (como já aqui foi referido) tenta tambem
Yattering, os austriacos Cephalic (acho que só teem um EP e um album - e acho que destes deves gostar) e os Godless Truth.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta ago 23, 2006 11:43 pm

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Para alem de Spawn Of Possession (como já aqui foi referido) tenta tambem
Yattering, os austriacos Cephalic (acho que só teem um EP e um album - e acho que destes deves gostar) e os Godless Truth.

Os austríacos são mta bons dasss :twisted:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta ago 24, 2006 12:42 am

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Spawn of Possession, o novo.
Origin

COMPLETAMENTE!!!

Spawn Of Possession conheci há pouco tempo (o Cabinet... é esse o novo?), muito bom!!!
Origin............................. CÁPUUUUUUTAAAA!!!!!!!!! Irreal!!!

Necrophagist foi sem dúvida qualquer coisa quando ouvi! E também tenho andado à procura de cenas do género. O engraçado é que o Epitaph já foi gravado com bateria propriamente dita e ainda soa mais cirúrgico do que o Onset Of Putrefaction, onde a bateria foi sequenciada.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta ago 24, 2006 10:04 am

PoisonGodMachine Escreveu:Necrophagist foi sem dúvida qualquer coisa quando ouvi! E também tenho andado à procura de cenas do género. O engraçado é que o Epitaph já foi gravado com bateria propriamente dita e ainda soa mais cirúrgico do que o Onset Of Putrefaction, onde a bateria foi sequenciada.

qd ouvi o Onset Of Putrefaction pensei...ora aki está uma coisa gira de se ver ao vivo.....depois orientei uns videos do youtube e vi k a banda ao vivo é uma desilusão nas malhas desse album, eles tocam as cenas mais lentas e o baterista ñ cumpre o k está no album....r para piorar um pouco mais ñ se ouve a 2ªguitarra e baixo então nem se fala!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 24, 2006 10:06 am

Beastlike Escreveu:Psycroptic

boa

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » quinta ago 24, 2006 10:03 pm

Cephalic Carnage também é...weird tec power não sei then :shock: .
Psycroptic e Origin (nice!) ja conheco mas atrevo-me a dizer que Necrophagist ainda está no "unique", na minha opinião.
Vou ouvindo o resto com certeza.
Epa, realmente Necrophagist ao vivo deixa um pouco a desejar, pelo menos os videos que vi. Mas bah, poderá de certa forma ser da gravação da camara ou assim...
Também, ha concertos bons e outros maus:roll:
Acredito que Necrohagist possa ser algo de realmente muito bom ao vivo, eu pelo menos adorava vê-los sem duvida alguma. Se eles tivessem acesso a grande material ao vivo como colunas, alta super mesa de místura e afins de alta potência, com certeza seria o ideal porque tocar o que eles tocam é um grande problema quando se esta em palco. Encontrar um bacano que faça um bom som para eles, perceba do assunto e tal.
São muitoas questões que envolvem uma banda ao vivo, não é apenas a música e o musico. Alias, eu ja senti na skin o que é tar a tocar algo e o som que sai cá para fora é uma grande tristeza...

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta ago 25, 2006 1:55 am

pjms Escreveu:...depois orientei uns videos do youtube e vi k a banda ao vivo é uma desilusão...

A qualidade dos videos que estão no youtube realmente não ajuda, mas é o que há...
De qualquer forma, esse será sempre o grande teste das bandas por muito bons que sejam os álbuns: as actuações ao vivo. Por muito que me fascine uma banda, a última parte da 'avaliação' fica sempre à espera dum concertozito para comprovar! :roll:

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » sexta ago 25, 2006 3:12 am

A parte pesada/extreme dos Into Eternity tb parte tudo. Claro que há ali muita melodia limpa, mas em termos técnicos é do melhor!

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado ago 26, 2006 12:32 am

Ora Necrophagist nunca tinha ouvido muito, nem ouço muito. mas do que conheço deles gosto bastante. Em termos tecnicos é do melhor na minha opiniao...é uma banda k vou passar a seguir com mais atençao

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado ago 26, 2006 1:16 am

pjms Escreveu:é tão á frente, tão á frente, tão á frente, mas tão á frente k os penteados do betinho do guitarrista partem tudo!!! :lol:
Imagem

mas esse penteado é MUUUUUIIITTTOOOOOOO á frente! :lol:

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » sábado ago 26, 2006 1:42 am

Parece o Conan O'brien.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante