Corrupted
Moderador: GoncaloBCunha
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Re: Corrupted

Corrupted new album "Garten Der Unbewusstheit" CD finally out August 20th.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sobral Escreveu:
Corrupted new album "Garten Der Unbewusstheit" CD finally out August 20th.
Excelente!
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Pô, aleluia irmãos.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Uh yeah, finalmente.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Também quero.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Do que ouvi não gostei muito. Parecem uma banda genérica de doom e estão muito mais limpinhos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

-
- Participante
- Registado: quarta ago 24, 2011 12:48 pm
- Contacto:
Como sempre obscura, predominantemente melancólica, a música desse novo álbum nasce no silêncio com ritmos fortes, mas contraditoriamente sentimentais. É para mim triste perceber que o caminho de Corrupted termina aqui, mas a evolução da sua discografia — desde as sonoridades mais violentas até as meditações acústicas do presente álbum — não podia ter uma culminação melhor do que o Garten Der Unbewusstheit. É uma obra verdadeiramente artísica. Aconselha-se a audição.
-
- Participante
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:Do que ouvi não gostei muito. Parecem uma banda genérica de doom e estão muito mais limpinhos.
É claro que o som está muito mais limpo e simples; essa simplicidade já era previsível tendo em conta os álbuns anteriores, mas mesmo assim não consigo classificá-lo como doom genérico...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A cena do doom genérico não é para levar a peito. É uma opinião, vale o que vale. Não impeço ninguém de ouvir e gostar.
No entanto senti falta de sujidade, como acontecia em malhas como "los colores del cielo". E acho até que eram mais simples, sem guitarras dedilhadas. Era aquilo e pronto. Este tem arte a mais (ressalvo ser a MINHA opinião).
No entanto senti falta de sujidade, como acontecia em malhas como "los colores del cielo". E acho até que eram mais simples, sem guitarras dedilhadas. Era aquilo e pronto. Este tem arte a mais (ressalvo ser a MINHA opinião).
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

-
- Participante
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:A cena do doom genérico não é para levar a peito. É uma opinião, vale o que vale. Não impeço ninguém de ouvir e gostar.
É para isso que existem os foruns — expressar a opinião. E é claro que não estava a levar a peito!

Por acaso, eu também prefiro os álbuns mais sujos, como tu expressas-te, mas esse, na minha opinião, também está muito bom.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes