Avenged Sevenfold

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 9:48 am

Thormentor Escreveu:Não conheço e sinceramente não estou com vontade de conheçer...

x2
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta set 28, 2007 9:55 am

Este tipo de post é dispensável. Um tópico sobre uma banda é para discutir essa mesma banda, quer positivamente quer negativamente (dentro dos limites do civilizado). Se não conhecem e querem participar, vão conhecer.
Se não querem conhecer nem interessa a banda, então abstenham-se de fazer posts só para mostrar que sabem postar ;)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta set 28, 2007 10:06 am

sempre curti Avenged Sevenfold, mesmo o city of evil , apesar de ser um album diferente ( a garganta do Mr.Shadow tinha de acalmar ou acabava)!
qto as posições tomadas pelo Mr.Shadow, são dele..., eu nao concordo e ja li que os outros membros da banda tb nao as partilham...

unholy confession - tem um dos melhores riffs iniciais que ja ouvi...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta set 28, 2007 10:13 am

Se o City Of Evil só tivesse bateria, era um bom álbum sim senhor! :roll:

A típica banda que quer ser metaleira, rebelde e "evil"... e metrossexual ao mesmo tempo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Medo...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 10:15 am

Ishkur Escreveu:Este tipo de post é dispensável. Um tópico sobre uma banda é para discutir essa mesma banda, quer positivamente quer negativamente (dentro dos limites do civilizado). Se não conhecem e querem participar, vão conhecer.
Se não querem conhecer nem interessa a banda, então abstenham-se de fazer posts só para mostrar que sabem postar ;)

ok, mas o teu foi indispensavel sem duvida :wink:

e (se te referias a mim :lol: ) quem disse que não conhecia? conheço o bastante... para não querer conhecer mais !

só ouço BRUTAL DEATH...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta set 28, 2007 10:19 am

Ishkur Escreveu:Este tipo de post é dispensável. Um tópico sobre uma banda é para discutir essa mesma banda, quer positivamente quer negativamente (dentro dos limites do civilizado). Se não conhecem e querem participar, vão conhecer.

É mesmo isso...parece que querem apenas aumentar o número de posts.
Tenho 3 álbuns desta banda (ainda não ouvi o novo) e na minha opinião são bons. Gosto de muitas das músicas deles e no meu ipod a Bat Country é das músicas mais ouvidas se bem que a minha preferida é a We Come Out At Night.
Quanto à actuação deles ao vivo...pelos vídeos que podemos ver no youtube...a banda já não executa tão bem as suas malhas ao vivo. De qualquer maneira, quando tiver a oportunidade de os ver, não falharei o concerto dos A7x.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 10:31 am

Victor Lima Escreveu:É mesmo isso...parece que querem apenas aumentar o número de posts.

epá, apanhaste-me era mesmo esse o meu objectivo :wink:

só ouço BRUTAL DEATH...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta set 28, 2007 10:33 am

Acho que é mais marcar uma posição:
-Ei, não gosto disto, não é metal. E eu só ouço metal, logo disto não gosto, e mesmo que gostasse diria que não.

Enfim. Já enche este tipo de atitude.

Quanto à banda, a minha opinião está na primeira página.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta set 28, 2007 10:59 am

UndersavE Gonçalo Escreveu:ok, mas o teu foi indispensavel sem duvida :wink:

Exactamente, para evitar ainda mais poluição deste fórum já de si cada vez mais cheio de posts sem conteúdo nem interesse. É esse o objectivo de moderar um fórum ;)
Já por várias vezes se deixou bem claro que posts monossilábicos não são benvindos e que deixar a posta só por deixar é dispensável. Não é de hoje nem de ontem.

Se não estás contente com isso, tens sempre a hipótese de deixar de cá vir.

Espero que este off-topic fique por aqui.

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » sexta set 28, 2007 11:11 am

Voltando a falar da banda que é o que mais interessa.
Já ouvi 2 singles do novo album que sai no fim de Outubro.
Está porreirinho.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta set 28, 2007 11:12 am

Brujo Escreveu:Acho que é mais marcar uma posição:
-Ei, não gosto disto, não é metal. E eu só ouço metal, logo disto não gosto, e mesmo que gostasse diria que não.

Enfim. Já enche este tipo de atitude.

Podes crer.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sexta set 28, 2007 12:10 pm

não curto nada.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 1:44 pm

Ishkur Escreveu:Exactamente, para evitar ainda mais poluição deste fórum já de si cada vez mais cheio de posts sem conteúdo nem interesse. É esse o objectivo de moderar um fórum ;)

I'm a ex-IRC admin superstar 8)

Ishkur Escreveu:Já por várias vezes se deixou bem claro que posts monossilábicos não são benvindos e que deixar a posta só por deixar é dispensável. Não é de hoje nem de ontem.

Se não estás contente com isso, tens sempre a hipótese de deixar de cá vir.

Espero que este off-topic fique por aqui.

já estive mais longe disso :?
enquanto os monossilábicos como referis-te, fica bem entendido para quem quer! porque se partilho da mesma opinião não vou ter de escrever outra frase igual pa dizer a mesma coisa... assim ficam a saber que existe mais pessoas a pensar a mesma coisa da banda!

anyway não vou "alimentar" mais...

só ouço BRUTAL DEATH...

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda out 01, 2007 11:34 am

Os dois primeiros álbuns, nem ouvi-los. De fugir. O City of Evil tem umas coisas interessantes a nível melódico, rítmico e vocal mas são para aí umas 3 ou 4 músicas. O baterista é claramente bom e não ficaria mal numa qualquer banda de power metal e thrash. Oiço com interesse mas não consigo dizer que gosto da banda nem do álbum, só de quatro ou cinco músicas...

Exercício interessante seria perceber se o pessoal que aqui está a falar mal da banda o faria se não fosse pela estética das roupas dos A7X (que diga-se de passagem não lembram ao diabo numa banda de metal)
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda out 01, 2007 9:53 pm

Ouve alguem que disse que era mais uma banda fabricada, estou totalmente de desacordo, eles teem um passado, so agora é que conseguiram vender com este city of evil. J gostei mais deles, agora passam me ao lado, o certo é que sao grandes musicos.Se sao fashions ou n ou se teem cara de mauzoes, o que interessa é a musica, e eles tem algumas boas principalmente no Waking the Fallen, se tivesse que aconselhar era mesmo esse.Inda andei a tocar umas quantas musicas desse album.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes