Katatonia: registo preferido? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
lucifer Escreveu:sou o único a axar q o melhor é o discouraged ones?!uau!
apesar de gostar de tds desde o início,foi este o que + me impressionou qd ouvi pela primeira vez.
as 3 primeiras faixas são excelentes
banda de referencia!
Não... Eu tb adoro o cd. É simplesmente brilhante, frio e sublime. Um dos cds mais depressivos de sempre...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:sou o único a axar q o melhor é o discouraged ones?!uau!
apesar de gostar de tds desde o início,foi este o que + me impressionou qd ouvi pela primeira vez.
as 3 primeiras faixas são excelentes
banda de referencia!
O Discouraged Ones é um bom album e marcou o inicio de uma nova sonoridade para a banda.
Mas dentro dessa nova sonoridade e principalmente nos 2 albums seguintes, eles superaram em muito o Discouraged Ones.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Akitsa Escreveu:Dance of December Souls, sem duvida alguma, para mim o melhor deles lindo!
Absolutamente......tenho saudades desses tempos embora continue a adorar a banda.
Ja agora para quem gosta desse album ouçam os Forgotten Tomb,aconselho vivamente
FT rocka nas horas, principalente o EP Obscura arcana mortis!
Maynäh Namäh Escreveu:sim o meu preferido tambem é o Obscura , soube que tanto o songs to leave como o obscura iam ser reeditados em digipack ( pela Apidocre se não me engano) , o songs já foi mas o obscura , nada , alguem sabe alguma coisa ou ja o viu por ai á venda?
Não tinha conhecimento dessa reeditação!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes