Negura Bunget

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jul 22, 2005 9:45 pm

desejariam muitas bandinhas portuguesa tocar 1/3 do que tocam Negura Bunget, mesmo cantando em romeno coseguem transmitir coisas que bandas que cantam em português e inglês nem sonham..

Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jul 22, 2005 11:04 pm

Intifada Escreveu:desejariam muitas bandinhas portuguesa tocar 1/3 do que tocam Negura Bunget, mesmo cantando em romeno coseguem transmitir coisas que bandas que cantam em português e inglês nem sonham..

Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...

Também seria de bom tom evitares o tom sarcástico, em locais desapropriados como o é este tópico, em relação a eventuais situações do nosso meio com as quais te sintas desconfortável.

Canaliza a tua energia crítica de modo produtivo, e não a semear discórdia num tópico que só pretende analisar uma banda, e não levantar uma celeuma sobre a existência de bandinhas e amiguinhos, tópico esse já mais que esmiuçado em outros locais...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jul 22, 2005 11:06 pm

De facto, era escusado o tom ressabiado.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jul 22, 2005 11:32 pm

AnneGwish Escreveu:De facto, era escusado o tom ressabiado.

X 2.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado jul 23, 2005 3:13 am

Intifada Escreveu:Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...

Sinceramente , não creio que esse raminhola tenha contribuido para o meu conhecimento de espécies de árvores do leste da europa.
Nem foi grande divulgação. Uns trazem laminas , outros sangue de porco , outros sangue deles mesmos , outros raminhos , tudo tem a ver com o contexto da banda em causa.

Tou bebado , mas espero ter sido explicito.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado jul 23, 2005 10:35 am

FODA-SE NEGURÃ FUCKING BUNGET ROCKSSSSSSSSS !

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta set 08, 2005 10:51 am

O novo album chama-se simplesmente OM e sairá em Out com um dvd!entretanto na filmagem para esse dvd o baterista partiu uma das pernas...
eis a perna...
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 08, 2005 11:19 am

Psst, isso é um pé, mais especificamente um tornozelo :P

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta set 08, 2005 2:48 pm

São de facto uma excelente banda ! O último disco deles veio-me parar às mãos quase por acidente mas foi uma agradável surpresa...não são nada de excepcional em termos musicais mas a entrega e a paixão que se sente na música que tocam vale por todo o virtuosismo que poderiam ter... Aguardo pelo novo disco

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 16, 2005 1:17 am

Eu até me inclinava a dizer o contrário, e a dizer que eles são muito bons musicos que preferem não fazer um show off convencional.

E estou completamente rendido ao novo EP.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta set 29, 2005 3:21 pm

Infelizmente, gorou-se (por ora) a possibilidade de um regresso a Portugal.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: NEGURA BUNGET

Mensagempor Nhec » quarta jan 20, 2010 9:22 pm

Imagem
"In our eyes, the journey of NEGURA BUNGET ends with this last album. Anyone caring about and searching for new forms of expression in music is invited to keep an eye on our two new bands, DORDEDUH and SUNSET IN THE 12TH HOUSE."
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: Negura Bunget

Mensagempor Nhec » quinta jan 21, 2010 1:53 pm

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jan 21, 2010 3:12 pm

Não gostei... muito "suja" e negra... falta-lhe encanto. Parece uma banda de BM americano :|

oh, wait :hmmm:
"Hate the ones who bring you down"

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » quinta jan 21, 2010 4:27 pm

Inmist Escreveu:Não gostei... muito "suja" e negra... falta-lhe encanto. Parece uma banda de BM americano :|

oh, wait :hmmm:

Normalmente "sujo" e "negro" para mim são coisas boas... mas realmente nesta nova música falta-lhe algo (além dos 2 guitarrista que compuseram practicamente tudo o que NB fez até agora, claro).

Se tivesse de dizer algo, diria que soa muito convencional. Nem sequer soa a USBM, a mim soa-me a qualquer álbum de BM norueguês saido aí por finais dos 90's, inicios dos 2000's... dodheimsgard e afins... sucessão de riffs bons mas não espectaculares, apontamentos de teclas (à vezes um bocado excessivas), alternancia entre mid-tempo e "blasts/pedal duplo"...

Está caótico e agressivo, o que é bom, mas tendo em conta o passado da banda e o caminho que têm percorrido, parece-me declaradamente um passo atrás. Pouco ambiente, vozes extremamentemonotonas, zero instrumentos trads, tremolo picking deja-ecouté.... só destaco mesmo o trabalho de baixo.

Repito, está "bom"... mas de NB espero mais que "bom".

Enfim, é só uma música e ainda temos de esperar pelo resto, mas pelo que ouvi... cada vez tenho menos expectativas.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes