Negura Bunget
Moderador: GoncaloBCunha
desejariam muitas bandinhas portuguesa tocar 1/3 do que tocam Negura Bunget, mesmo cantando em romeno coseguem transmitir coisas que bandas que cantam em português e inglês nem sonham..
Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...
Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...
Intifada Escreveu:desejariam muitas bandinhas portuguesa tocar 1/3 do que tocam Negura Bunget, mesmo cantando em romeno coseguem transmitir coisas que bandas que cantam em português e inglês nem sonham..
Também seria de bom tom evitares o tom sarcástico, em locais desapropriados como o é este tópico, em relação a eventuais situações do nosso meio com as quais te sintas desconfortável.
Canaliza a tua energia crítica de modo produtivo, e não a semear discórdia num tópico que só pretende analisar uma banda, e não levantar uma celeuma sobre a existência de bandinhas e amiguinhos, tópico esse já mais que esmiuçado em outros locais...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Intifada Escreveu:Em relação ao raminho (tenho essa edição especial) sempre é mais significativo divulgar flora local do que fazer edições especiais limitadas, numeradas à mão para os amigos...
Sinceramente , não creio que esse raminhola tenha contribuido para o meu conhecimento de espécies de árvores do leste da europa.
Nem foi grande divulgação. Uns trazem laminas , outros sangue de porco , outros sangue deles mesmos , outros raminhos , tudo tem a ver com o contexto da banda em causa.
Tou bebado , mas espero ter sido explicito.
São de facto uma excelente banda ! O último disco deles veio-me parar às mãos quase por acidente mas foi uma agradável surpresa...não são nada de excepcional em termos musicais mas a entrega e a paixão que se sente na música que tocam vale por todo o virtuosismo que poderiam ter... Aguardo pelo novo disco
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Eu até me inclinava a dizer o contrário, e a dizer que eles são muito bons musicos que preferem não fazer um show off convencional.
E estou completamente rendido ao novo EP.
E estou completamente rendido ao novo EP.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Infelizmente, gorou-se (por ora) a possibilidade de um regresso a Portugal.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: NEGURA BUNGET

"In our eyes, the journey of NEGURA BUNGET ends with this last album. Anyone caring about and searching for new forms of expression in music is invited to keep an eye on our two new bands, DORDEDUH and SUNSET IN THE 12TH HOUSE."
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: Negura Bunget
A-vint In Abis: http://www.myspace.com/negurabunget
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Não gostei... muito "suja" e negra... falta-lhe encanto. Parece uma banda de BM americano 
oh, wait

oh, wait

"Hate the ones who bring you down"
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Inmist Escreveu:Não gostei... muito "suja" e negra... falta-lhe encanto. Parece uma banda de BM americano
oh, wait
Normalmente "sujo" e "negro" para mim são coisas boas... mas realmente nesta nova música falta-lhe algo (além dos 2 guitarrista que compuseram practicamente tudo o que NB fez até agora, claro).
Se tivesse de dizer algo, diria que soa muito convencional. Nem sequer soa a USBM, a mim soa-me a qualquer álbum de BM norueguês saido aí por finais dos 90's, inicios dos 2000's... dodheimsgard e afins... sucessão de riffs bons mas não espectaculares, apontamentos de teclas (à vezes um bocado excessivas), alternancia entre mid-tempo e "blasts/pedal duplo"...
Está caótico e agressivo, o que é bom, mas tendo em conta o passado da banda e o caminho que têm percorrido, parece-me declaradamente um passo atrás. Pouco ambiente, vozes extremamentemonotonas, zero instrumentos trads, tremolo picking deja-ecouté.... só destaco mesmo o trabalho de baixo.
Repito, está "bom"... mas de NB espero mais que "bom".
Enfim, é só uma música e ainda temos de esperar pelo resto, mas pelo que ouvi... cada vez tenho menos expectativas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes