Godflesh
Moderador: GoncaloBCunha
Razor Escreveu:Na Fnac do Forum Almada estão à venda uns quantos albuns de Godflesh a 2.50 ou 2.95 (ou algo aproximado) - o "Streetcleaner" não é um deles. Também em promoção cds de Laibach, Motorhead "Hammered" (digi com DVD) e + umas quantas bandas.

Razor Escreveu:Godflesh estavam (hoje limpei os ultimos que lá estavam) na secção goth / industrial; na secção metal também estão lá uns em promoção (Motorhead, Catastrophic, Cathedral...); julgo que só para aí 3ª-feira é que meteram os cds em promoção.
Ah, eu estive lá antes , a ver se dou outra saltada lá , tkz!
Re: Godflesh
Ja completei a minha Godflesh discografia,finalmente. 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Por acaso é uma banda que já há algum tempo que me despertou curiosidade, mas ainda não ouvi nada. Quais os trabalhos que me recomendam?
Streetcleaner,Slavestate e Us and Them,mas nao sei se vais gostar disto 

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Cyberquake Escreveu:Por acaso é uma banda que já há algum tempo que me despertou curiosidade, mas ainda não ouvi nada. Quais os trabalhos que me recomendam?
Streetcleaner! É um clássico da música extrema, completamente maquinal/infernal. Mas o "Hymns", "Songs of Love & Hate" ou o "Pure" também são bons álbuns.
Já não os ouço há imenso tempo, deve ter sido o único tópico necro-repescado que valeu a pena na história do MU. Curiosamente nunca consegui prestar muita atenção a Jesu exactamente por causa de Godflesh. Não é que Jesu seja mau... é mais birra minha por Godflesh ter acabado.
You breed... like rats...
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
banda muito estranha mas disfrutavel!Mas gosto mais de Jesu... por muito herege que isto seja lol
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Para quem não sabe ao que "soa"...
Like Rats
Cold World
For Those About To Rock (cover de AC/DC)
Like Rats
Cold World
For Those About To Rock (cover de AC/DC)
- Pig Destroyer
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça out 16, 2007 11:00 pm
- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
O Streetcleaner manda uma descarga furtiva de ódio e obscuridade que é uma coisa doida, tá um album genial, puro e gélido.
A seguir o que mais curto é o selfless, mas nao todas as musicas, e pralém disso só mesmo o slavestate também, o resto já me é um bocado indiferente.
A seguir o que mais curto é o selfless, mas nao todas as musicas, e pralém disso só mesmo o slavestate também, o resto já me é um bocado indiferente.
Anywhere out of this world...
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Postmortem Escreveu:Curiosamente nunca consegui prestar muita atenção a Jesu exactamente por causa de Godflesh. Não é que Jesu seja mau... é mais birra minha por Godflesh ter acabado.
You breed... like rats...
Apesar de gostar de Jesu, tenho de concordar contigo. Godflesh é que A CENA. Apenas recentemente consegui comprar o EP homónimo de estreia, e sou uma pessoa mais feliz por isso.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Ele Escreveu:Streetcleaner,Slavestate e Us and Them,mas nao sei se vais gostar disto
De facto não é de audição fácil, mas engracei com o Slavestate.
Por algum motivo não consigo gostar do Streetcleaner, e já o ouvi algumas vezes. Adoro o Hymns e o resto da discografia não conheço bem, a ver se trato disso o mais cedo possivel.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes