ALVES134 Escreveu:Não posso deixar de agradecer ao Brunhu pelo facto de ficar a conhecer estes senhores.
'Tamos cá para isso!!

Moderador: GoncaloBCunha
ALVES134 Escreveu:Não posso deixar de agradecer ao Brunhu pelo facto de ficar a conhecer estes senhores.
lindemann Escreveu:Conclusão, quem quiser comprar este álbum, como eu, já não pode...
Brunhu Escreveu:lindemann Escreveu:Conclusão, quem quiser comprar este álbum, como eu, já não pode...
Tal como o Zyklon recomendou, vai à NCR e escreve o nome da banda na pesquisa. Aí ainda arranjas o álbum.
paulo figueiredo Escreveu:Contactei a Grey Aves e eles dizem que vão ter o cd disponível em Junho.
Vooder Escreveu:O meu já vem a caminho
lindemann Escreveu:Brunhu Escreveu:lindemann Escreveu:Conclusão, quem quiser comprar este álbum, como eu, já não pode...
Tal como o Zyklon recomendou, vai à NCR e escreve o nome da banda na pesquisa. Aí ainda arranjas o álbum.
Pode parecer estranho, mas os métodos de pagamento disponíveis tornam impossível a compra.
Estou disposto a pagar a alguém que faça a compra pelo site, posteriormente eu pagava a quem o fizesse...
Brunhu Escreveu:Vooder Escreveu:O meu já vem a caminho
Por este andar vêm as 333 cópias parar a Portugal!!!
Zyklon Escreveu:Eu usei paypal e não tive problema nenhum...
Sethlad Escreveu:Venham mais coisas destes senhores.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes