Jesu
Moderador: GoncaloBCunha
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Re: Jesu
Jesu é amor.
Mesmo assim, as minhas faixas favoritas do Senhor estão em EPs. Silver e Opiate Sun. <3
Mesmo assim, as minhas faixas favoritas do Senhor estão em EPs. Silver e Opiate Sun. <3
Out there someone's dying...hopefully
Jesu-jesu das melhores coisas que ja aconteceram no metal. Sem duvida um dos meus discos favoritos de sempre.Tem uma carga emocional tão devastadora.
Jesu - Jesu
dos meus álbuns favoritos.. a partir, para mim, foram sempre a descer.. quase como o orson welles
dos meus álbuns favoritos.. a partir, para mim, foram sempre a descer.. quase como o orson welles

At the turn of the New Year, I signed a deal with Ghostly International to develop a new project - Pale Sketcher. Pale Sketcher is intended as a vehicle for me to explore, exclusively and in more detail, the 'electronica' side of jesu.
It occurred to me during the writing of the last Jesu EP 'Opiate Sun' in early 2009, that Jesu, first and foremost, was intended to be a guitar oriented project. The 'electronica' side of Jesu was just an inevitable direction for me, but never satisfied with this battle between guitars and electronica with Jesu, I decided to separate the two directions - Jesu, now, and for the forseeable future, being guitar based exclusively, with Pale Sketcher being the project where I can focus and develop further, the Jesu 'electronica' sound, without need for further fusion or compromise.
http://justinkbroadrick.blogspot.com/
_________hmmm.......
____________\

Wine, women and song.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Apesar de gostar mais de Godflesh, também aprecio bastante Jesu, acho-os uma banda extremamente interessante, as minhas faixas favoritas encontram-se no S/t que foi no que votei e tenho também um especial carinho plo ep silver 

Os três últimos EPs também estão bastante interessantes, o Kissing Kin, Heart Ache/Dethroned e o recém chegado Christmas. Gostei particularmente do Dethroned que foi um EP não lançado ainda antes do Heart Ache. O Christmas está giro também... mas ainda não me debroçei completamente sobre esse EP.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Eu amei o novo, achei extremamente tocante e bem conseguido... Venham mais! Se o apanhar aí a jeito compro na certa 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Jasus? 

pantufa Escreveu:Estou a ouvir o novo. Gosto dos Jesu com um pouco mais de peso... fora uma ou outra coisa soa-me a mais do mesmo (embora seja de elevada qualidade).
Predilectos: Silver, conqueror, opiate sun, lifeline
Tenho ouvido bastante o novo e já gosto mais dele. No entanto continuo a achar que é ligeiramente mais fraco que os anteriores.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
pantufa Escreveu:pantufa Escreveu:Estou a ouvir o novo. Gosto dos Jesu com um pouco mais de peso... fora uma ou outra coisa soa-me a mais do mesmo (embora seja de elevada qualidade).
Predilectos: Silver, conqueror, opiate sun, lifeline
Tenho ouvido bastante o novo e já gosto mais dele. No entanto continuo a achar que é ligeiramente mais fraco que os anteriores.
Humm, permite me discordar, eu apesar de gostar bastante dos anteriores, acho que este possui uma aura que os outros nao possuem, parece que o disco está menos insensível e transmite mais emoção que os anteriores, pelo menos foi a ideia com que fiquei.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante