Velvet Cacoon

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Velvet Cacoon

Mensagempor Midgard » segunda dez 21, 2009 9:08 pm

Heraklyon Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Confesso que só li isto :
VC is now a thing of the past and some of us involved with the project from the start (including d.Marvin of the Baltimore project Veinke) have moved onward as Clair Cassis
, mas ouvi o que está no vídeo e amei. Continua de uma maneira ou de outra na onda de VC, o que é sempre bom, e vou estar atento a isto. Grazie por partilhares Herak.

De nada, mas também não se perde muito ao não ler o que o drogado do Josh diz, que no fundo deve ser sempre uma montanha de mentiras. Ao menos a música que faz não é completamente má.

Disse aquilo quase como se só tivesse prestado atenção àquilo, é que algumas coisas que ele diz a gente fica tipo, yeah right, porque é desnecessário. Tipo isto "Almost ten years of being the most obnoxious "thing" ever, let it serve as a lesson to remind you why drugs are bad." Eu a musica que eles praticam até a acho bastante boa.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » segunda set 20, 2010 9:51 pm

Tenho que admitir que o Atropine é um album giro. E gosto bastante do P [inserir aqui o resto da porcaria do nome]!
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

unluckzor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 7:32 pm
Contacto:

Mensagempor unluckzor » segunda set 27, 2010 2:54 am

Black Metal da coca.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes