Forefather
Moderador: GoncaloBCunha
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: Forefather
Isto não costuma ser mesmo nada o meu som, o meu som mais pagan/viking/panisgan/trollen/whatsoeveren anda na linha de uns Mithotyn, mais agressivo e menos melódico, mas fiquei bastante surpreendido com estes gajos. As guitarras aqui são uma coisa por demais FANTÁSTICA, ultra-guitarra powa é old-school à bruta, e depois sente-se o espírito saxão nas guitarras, conheço muito bem a cultura anglosaxónica, e os solos respiram e transpiram Inglaterra por tudo quanto é sítio, é uma sonoridade muito característica!!! Gosto, são pura e simplesmente uma banda de primeiríssima liga, técnica onde se necessita, melódica sem exagerar e sem se aproximar muito do power metal... enfim, uma belíssima surpresa... coisa que para os meus ouvidos é raro, hoje em dia... 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Ele Escreveu:Melhor que Folkearth,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Das amostras que ouvi não me pareceu nem de perto melhor quanto mais de longe. Mas o space pouco mostra, só aguçou o apetite.

"Hate the ones who bring you down"
Este tipo de banda tem que se ouvir um album completo,ouvindo só uns temas 

Nem por isso,ha estilos que ouves 1 tema e ja sabes como é o resto.
Ele Escreveu:Nem por isso,ha estilos que ouves 1 tema e ja sabes como é o resto.
confirmo

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Inmist Escreveu:Claro, mas isso qualquer banda com um pingo de qualidade
Fixed

"Hate the ones who bring you down"
Que mais me sugerem os entendidos no assunto similares a estes Forefather? Não me venham com bandas por catálogo só porque são supostamente do mesmo estilo porque isso a mim não me diz nada 

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Amaranth Escreveu:Que mais me sugerem os entendidos no assunto similares a estes Forefather? Não me venham com bandas por catálogo só porque são supostamente do mesmo estilo porque isso a mim não me diz nada
Então nao estou bem a perceber o que é que tu queres que o pessoal te sugira
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
SamuraiRui Escreveu:Amaranth Escreveu:Que mais me sugerem os entendidos no assunto similares a estes Forefather? Não me venham com bandas por catálogo só porque são supostamente do mesmo estilo porque isso a mim não me diz nada
Então nao estou bem a perceber o que é que tu queres que o pessoal te sugira
Forefather, falando em rótulos, toca Pagan Black Metal... No entanto, Kroda, Nokturnal Mortum (etc etc) também tocam Pagan Black Metal, e não soam nada a Forefather.
Falando em termos de, sei lá, Death Metal, será o mesmo que alguém pedir bandas parecidas a Morbid Angel. Ninguém nunca iria dizer Kataklysm, porque embora toquem ambas Death Metal, Kataklysm está muito distante em termos sonoros de Morbid Angel.
Respondendo ao Amaranth... Quando falas em Forefather, dizes recente, ou antigo? É que o som deles tem evoluido bastante, começou como um black metal, e actualmente é um som mais épico. Assim de cabeça, posso sugerir Wodensthrone. Lembro-me pouco desta banda, mas creio que irás apreciar. Numa toada mais raw, Forteresse. Ah, e os polacos Retra! Estes últimos é que são capazes de te satisfazer plenamente

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Minha nossa senhora do caravágio! isto sim é um achado, vou sacar, o que ouvi no space defenitivamente cativou me
depois com atenção logo digo o que achei, mas á partida isto deu me muita pica 

Está a ser feito o sucessor do já mítico Steadfast.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Como em todas as bandas realmente boas, sairá quando estiver pronto para sair
Mas como disse, ainda está a ser gravado, portanto ainda nem foi para a fábrica ou anything like that

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Ok, thnx
é que gostei bastante do que ouvi deles, e agora vou garantidamente andar em cima do acontecimento para fisgar o album mal saia 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes