Acid bath
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Acid bath
bem, vou ouvir uma beca disto ;D
depois de alguns dias a digerir esta banda arrependo de nunca ter pegado neles antes, sonoridade única. aquele sentimento stoner no meio daquilo tudo deixa-me rendido.
já agora, sou o único a achar que aquele riff da locust spawing podia ter sido escrito pelo scott hull? essa música não me pareceria muito deslocada num cd de pig destroyer.
já agora, sou o único a achar que aquele riff da locust spawing podia ter sido escrito pelo scott hull? essa música não me pareceria muito deslocada num cd de pig destroyer.
Wine, women and song.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Aqui á uns dias encontrei os Shrum, que são um derivado de Acid Bath.
Dela fizeram parte o Tommy Viator e o Fontenot, apenas editaram um album (97), ou seja depois do fim da banda deste topico.
Isto é bastante interessante, é uma sonoridade algo hibrida entre o sludge e o industrial com toques estranhos lá pelo meio...
Se ficaram curiosos podem checkar o album Red Devils And Purple Ringers, mas entretanto escutem já estas:
Dela fizeram parte o Tommy Viator e o Fontenot, apenas editaram um album (97), ou seja depois do fim da banda deste topico.
Isto é bastante interessante, é uma sonoridade algo hibrida entre o sludge e o industrial com toques estranhos lá pelo meio...
Se ficaram curiosos podem checkar o album Red Devils And Purple Ringers, mas entretanto escutem já estas:
Uhm sem as letras mórbidas do Dax perde aquela mística, mas esta aqui um bom Faduncho sim senhor.
Sister I been trippin' in your sky
I woke up adrift in a Technicolor bliss
Ten million miles high
I'm a Christian zombie by daylight
Satan, he come trippin' 'round midnight
Gets me every time.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes