Carpathian Forest
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Carpathian Forest
Afinal era The Cure 

C W Escreveu:È que a primeira vez que ouvi foi num cd gravado..quando tocou a Forest pensei logo "Mas aquele gajo gravou-me Depeche Mode praqui ou o raio"
Pá, o cover não está mau. Se não gostas não há nada que possas fazer.
Onde é que eu disse que não gosto?
Na altura fiquei surpreendido,só isso. Não estava à espera.
Na altura fiquei surpreendido,só isso. Não estava à espera.

Black Shining Leather, sem dúvida uma pérola!
BLACK SHINING LEATHER e o MORBID FASCINATION OF DEATH!
por acaso vi Nattefrost, TAAKE e Svarttjern no elm street cafe em olso!
ainda bem que Nattefrost tocaram algumas das melhores musicas de Carpathian Forest! \m/
concerto brutal local muito pequeno msm mas com um som pra partir tudo!!!!! com cabeças de cordeiro verdadeiras penduradas no tecto a escorrer sangue, concerto prai com 150 pessoas no maximo sem segurança qualquer um podia ir pro palco e fazer o que quizesse ;D e ao meu lado estava o sr. Frost de Satyricon mais a namorada dele ke deve ter pito atravessado tem os olhos em bico agora nao sei se é indiana o japonesa raçada com qualquer coisa ;D lol
o concerto de nattefrost começou.. entra o gajo mais a banda todos de cueca fio dental LOL! o pessoal logo todo a rir.se! e depois disso, o gajo com uma guitarra nova a mostra.la ao pessoal, toda a gente a fazer barulho etc,, vai o gajo pra experimentar a guitarra e ela nao funcionava LOL foi logo toda a gente a rir.se ;D teve ke pedir uma guitarra emprestada a outro gajo kualker.
concerto brutal msm! pra repetir quando houver oportunidade!

por acaso vi Nattefrost, TAAKE e Svarttjern no elm street cafe em olso!
ainda bem que Nattefrost tocaram algumas das melhores musicas de Carpathian Forest! \m/
concerto brutal local muito pequeno msm mas com um som pra partir tudo!!!!! com cabeças de cordeiro verdadeiras penduradas no tecto a escorrer sangue, concerto prai com 150 pessoas no maximo sem segurança qualquer um podia ir pro palco e fazer o que quizesse ;D e ao meu lado estava o sr. Frost de Satyricon mais a namorada dele ke deve ter pito atravessado tem os olhos em bico agora nao sei se é indiana o japonesa raçada com qualquer coisa ;D lol
o concerto de nattefrost começou.. entra o gajo mais a banda todos de cueca fio dental LOL! o pessoal logo todo a rir.se! e depois disso, o gajo com uma guitarra nova a mostra.la ao pessoal, toda a gente a fazer barulho etc,, vai o gajo pra experimentar a guitarra e ela nao funcionava LOL foi logo toda a gente a rir.se ;D teve ke pedir uma guitarra emprestada a outro gajo kualker.
concerto brutal msm! pra repetir quando houver oportunidade!

- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Black Shining Leather

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
Through Chasm, Caves and Titan Woods. Não é possível eu escolher outro 

meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre
Falta o EP Through Chasm, Caves and Titan Woods e o single He's Turning Blue
O meu CD de Carpathian Forest - Through Chasm, Caves and Titan Woods já esta a ficar gasto de tanto ouvi-lo
O meu CD de Carpathian Forest - Through Chasm, Caves and Titan Woods já esta a ficar gasto de tanto ouvi-lo
Podes ripa-lo e ouvi-lo no media player 

ou fazer o download ilegal 

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Gasto de tanto ouvir?!? Quando muito, gasto de ser mal manuseado...
Sobral Escreveu:Gasto de tanto ouvir?!? Quando muito, gasto de ser mal manuseado...
"gasto de tanto ouvi-lo" é uma forma de expressão, quer dizer que o oiço muita vez!
Por acaso até tenho bastante cuidado quando manuseio os meus CDs, DVDs, Vinis, K7s ou VHSs.
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Para mim CF é uma das melhores bandas que há.
Gosto de praticamente tudo, mas votei "Defending the Throne of Evil".
JJ
Gosto de praticamente tudo, mas votei "Defending the Throne of Evil".
JJ
-Heavy as fuck-
Há um mês atrás comprei uma longsleeve da Fuck You All!!!: Caput Tuum In Ano Est 

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes