Napalm Death (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Napalm Death
Scum .
Esta musica mete-me com a "pica" toda:
ainda pra mais os Dying Fetus também fizeram cover dela.
Esta musica mete-me com a "pica" toda:
ainda pra mais os Dying Fetus também fizeram cover dela.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Harmony Corruption.
Gosto imenso da fase Grind (Scum e F.E.T.O), mas ainda assim, o H.C é mesmo o meu favorito
IF THE TRUTH BE KNOWN

Gosto imenso da fase Grind (Scum e F.E.T.O), mas ainda assim, o H.C é mesmo o meu favorito
IF THE TRUTH BE KNOWN

- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Ena está aí uma boa biografia!
Eu voto no Utopia, foi o primeiro que ouvi deles, e ficou marcado apesar de todos os albuns serem brutais
Eu voto no Utopia, foi o primeiro que ouvi deles, e ficou marcado apesar de todos os albuns serem brutais

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Apesar de ser uma banda que nos dias de hoje pouco me diz ou nada mesmo quando ouço esta balada fico com vontade de bater em alguem.
Utopia e o Harmony são autenticos classicos.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Scum
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Smear Campaign
É menos selvagem que o Scum, mas acho que é o álbum mais brutal e corrosivo que eles já fizeram.
É menos selvagem que o Scum, mas acho que é o álbum mais brutal e corrosivo que eles já fizeram.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-Diatribes album
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Harmony Corruption
talvez por ser o álbum mais death metal deles!
mas gosto de todos os álbuns deles! das bandas pela qual mais nutro carinho e sempre que vou a um concerto deles saio de lá unas anos mais novo!
fica aqui a versão original do siege of power que a meu ver é muito melhor que a versão que tocam hoje em dia!
e a melhor musica grind/bailarico que existe! se o Sardinha vê isto vai já concorrer ao "Dança comigo"!
talvez por ser o álbum mais death metal deles!mas gosto de todos os álbuns deles! das bandas pela qual mais nutro carinho e sempre que vou a um concerto deles saio de lá unas anos mais novo!
fica aqui a versão original do siege of power que a meu ver é muito melhor que a versão que tocam hoje em dia!
e a melhor musica grind/bailarico que existe! se o Sardinha vê isto vai já concorrer ao "Dança comigo"!
god's business, witchfinding!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
raxx7 Escreveu:Smear Campaign
Estava à espera que aparecesse o primeiro herege a dizer isso, para eu poder dizer o mesmo.
votei o Utopia Banished porque foi o primeiro album que ouvi deles e ficou marcado para sempre
mas o album que mais gosto, estranhamente, é o Diatribes! que vicio que foi na altura! bons velhos tempos!
no entanto, gosto de como esta banda está a "envelhecer", são como o vinho do Porto
mas o album que mais gosto, estranhamente, é o Diatribes! que vicio que foi na altura! bons velhos tempos!
no entanto, gosto de como esta banda está a "envelhecer", são como o vinho do Porto
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Não gosto. O vocalista é gordo e arrogante...
Smear Campaign, o Scum é bom mas ouvi-lo umas 10 vezes quase em repeat não é lá muito engraçado
Smear Campaign, o Scum é bom mas ouvi-lo umas 10 vezes quase em repeat não é lá muito engraçado
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
mentally murdered ep. em 20 minutos exemplificam o que é o grindcore da melhor maneira possível.
Wine, women and song.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes