Volbeat
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: Volbeat
Brujo [RIP 2009/08/10] Escreveu:A julgar pelo myspace é isso.
Bem, com todo o meu tempo livre, ainda não bati o punho, só agora dedico algum tempo a estes tipos. Estou a curtir muito. Grande rockalhada. Tem um feeling LOA, sem dúvida. O novo álbum tem grandes malhas mas começa a perder-se mais para o fim.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
HFVM Escreveu:Brujo [RIP 2009/08/10] Escreveu:A julgar pelo myspace é isso.
Bem, com todo o meu tempo livre, ainda não bati o punho, só agora dedico algum tempo a estes tipos. Estou a curtir muito. Grande rockalhada. Tem um feeling LOA, sem dúvida. O novo álbum tem grandes malhas mas começa a perder-se mais para o fim.
A minha impressão é a inversa. Acho que as melhores músicas estão do meio para a frente.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Interessante.... Mas isto rocka muito pese embora o que escrevi... a malha com o King 

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Quando os vi a primeira vez não achei piada, foram uma das bandas que tocou antes de Metallica no Pavilhão Atlantico... Mas vi-os o ano passado em Wacken e agradou-me mais...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Pedro Lopes Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Volbeat é o nome de um pokémon
Midgard
O que é que isto tem a ver com o tópico?
On-Topic:
Comprei um pouco ao acaso e até gostei do álbum! Nem sabia que já era o terceiro disco! São visiveis muitas influências num som que considero inovador.
Também comecei por esse. gostei bastante, sobretudo dos "tum tum pan pan" à Rockabilly que noutros projectos me custa a entrar.
São uma Boa banda de canções.
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes