O album anterior é simplesmente brilhante e é bem melhor que muitos que têm saído e que são mais mediáticos, sejam ou não post-BM ou o raio que seja isso. Espero que este lhe siga as pisadas.
a seu tempo faço uma crítica mais elaborada, ainda só ando a digerir o álbum há cerca de uma semana. no entanto, posso já dizer que sinto que este trabalho, tal como o primeiro, precisa de algum tempo para crescer e para ser interiorizado, mas para primeiras impressões, parece me que não está aquém do s/t. só por si, isto já diz muito sobre a qualidade do registo.
Não é do Black (ou Post-Black, o que lhe quiserem chamar) que mais aprecio. Ouvi o novo, gostei, mas passei à frente. Não é desta que me converto a Krallice. Talvez volte a ouvir para tentar de novo, mas não num futuro próximo.
Esta é daquelas bandas que comecei a gostar sem querer. Meti-os no mp3 sem saber bem porquê, para ir ouvindo no carro. Após algumas audições, pensei cá para mim (foda-se quéstamerda?. Isto é mesmo fixe, e lá fui ver o que tinha lá colocado, eram os Krallice ) Em casa sou selectivo no que ouço, mas em viagem é encher o mp3 de bandas para desbravar e siga. E pronto, lá fiz o meu post 4000, o que dá a bonita média de 666 por ano.