Behemoth (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Behemoth
Dos que estão ai votei Demigod, mas o meu trabalho favorito deles é o And The Forests Dream Eternally, gosto de ambas as fazes da banda mas tenho grande admiração pelos 1os, lançaram dos melhores albuns de Black Metal na minha opinião.
Grom
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
O The Apostasy é de longe o meu favorito, mas tambem gosto muito do Satanica e do Thelema 6, nao percebo o porque de tanta adoração ao Demigod, considero um dos mais fracos, mas prontos sao gostos.

- Maexxnus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 14, 2008 9:28 pm
Liedson Escreveu: mas prontos sao gostos.
Digo o mesmo o_O... não consigo imaginar preferir-se qualquer álbum ao Demigod... mas pronto, tens razão. Viva a diversidade!
Liedson Escreveu:O The Apostasy é de longe o meu favorito, mas tambem gosto muito do Satanica e do Thelema 6, nao percebo o porque de tanta adoração ao Demigod, considero um dos mais fracos, mas prontos sao gostos.
Para mim esse albúm, Demigod, é onde encontro equilibrio perfeito entre peso, técnica e brutalidade, mas lá está cada um vê as coisas de forma diferente.
- Maexxnus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 14, 2008 9:28 pm
Eusmilus Escreveu:Liedson Escreveu:O The Apostasy é de longe o meu favorito, mas tambem gosto muito do Satanica e do Thelema 6, nao percebo o porque de tanta adoração ao Demigod, considero um dos mais fracos, mas prontos sao gostos.
Para mim esse albúm, Demigod, é onde encontro equilibrio perfeito entre peso, técnica e brutalidade, mas lá está cada um vê as coisas de forma diferente.
Eu acrescentaria "profundidade lírica" à lista de atributos que tens aí, mas concordo muito contigo.
Última edição por Maexxnus em segunda dez 08, 2008 4:42 pm, editado 1 vez no total.
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
votei no sventevith, e eu nem gosto muito de black metal..
mas o demigod também esta brutal
mas o demigod também esta brutal
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
The apostasy - Adoro a forma como juntam o death metal com ambientações da roma antiga
"Hate the ones who bring you down"
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Maexxnus Escreveu:Liedson Escreveu: mas prontos sao gostos.
Digo o mesmo o_O... não consigo imaginar preferir-se qualquer álbum ao Demigod... mas pronto, tens razão. Viva a diversidade!![]()
Por acaso mais recentemente andei a ouvir melhor o Demigod e é um album excelente de facto, um dos melhores albuns que ouvi este ano, foi o album ao vivo destes senhores, que brutalidade

-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Demigod embora o The apostasy esteja fantastico gostei imenso espero ve-los aki em portugal. Perdi o concerto do ano passado ver se voltam ca 

- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
No ano passado não estiveram cá, ainda estamos em 2008.
O meu voto foi para o Demigod também. Mas se tivesse aí a demo from the pagan vastlands talvez fosse diferente.
O meu voto foi para o Demigod também. Mas se tivesse aí a demo from the pagan vastlands talvez fosse diferente.
Spoiler: Mostrar
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Demigod.
O primeiro encontro com Behemoth que tive e aquele impacto de brutalidade/originalidade/misticismo/ódio a pulsar em cada riff que senti foi com o Demigod. O álbum deixou-me
...
Uma pérola.
O primeiro encontro com Behemoth que tive e aquele impacto de brutalidade/originalidade/misticismo/ódio a pulsar em cada riff que senti foi com o Demigod. O álbum deixou-me
Uma pérola.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes