Burzum - qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Já parecem o gajo com quem eu me zanguei no fórum da LOUD! que afirmava a pés juntos que o «Helloween» e o «Walls of Jericho» eram o mesmo disco...
Epá Bronze deixaste-me comovido ao lembrar de tal episodio... Quando quem cometeu a primeira cromada FOSTE TU!
Eu nunca disse que era o mesmo disco! Disse apenas que na versão nova vinha tudo incluido! E tu quiseste limpar-te virando as coisas ao contrário!
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Realmente Bronze... Decepcionaste-me mais uma vez. Tu é que no Forum da Loud cometeste a gaffe, e depois tentaste virar a coisa a teu favor. Falta saber porque caralho vieste a relembrar essa história, quando o "teu visado" ainda nem tinha escrito nada neste tópico. E quando quem realmente disse a asneira foste tu. Reconhece que foste inoportuno. 

Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
Só cá faltava o "amigo" do "amigo".
Como é que vocês se chamavam na altura? Metalian e ...
Não guardo recentimentos de nada e só toquei no caso porque este envolvimento de um EP (ou MCD) dentro de um CD lembrou-me essa cena. Nem sequer toquei em nomes, vocês é que se resolveram desmascarar.
Por mim o assunto está arrumado e se te decepcionei, fico deveras preocupado.
Como é que vocês se chamavam na altura? Metalian e ...
Não guardo recentimentos de nada e só toquei no caso porque este envolvimento de um EP (ou MCD) dentro de um CD lembrou-me essa cena. Nem sequer toquei em nomes, vocês é que se resolveram desmascarar.
Por mim o assunto está arrumado e se te decepcionei, fico deveras preocupado.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes