Discografia dos EUROPE

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda dez 17, 2007 9:55 pm

O single "Rock the night" com o B-side "Seven Doors Hotel" em vinil fez parte da minha infância :beer:
Ainda estou para perceber o que levou os meus pais a comprar isso... eles nem gostam :?

Tenho que procurar isso lá em casa, para recordar... será que o leitor de discos ainda funciona? :roll:
"Hate the ones who bring you down"

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » segunda dez 17, 2007 9:58 pm

Eu considero um topico bastante util...
Pelo menos da minha parte fiquei a conhecer um pouco de europe ja que n conhecia, conheço a musica "Final Countdown"mas nunka me tinha dado ao trabalho de pesquisar sobre a banda...!
Por isso este topico ja me serviu de algo... :)

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça dez 18, 2007 2:37 pm

Estive a pensar, e a The Final Countdown não é sequer das 10 musicas que gosto mais de Europe!

Oh ravscool de Aerosmith só conhecer as duas piores baladas (cof cof) deles é crime!!!!

Aliás, tirando a Angel, acho que os Aerosmith são maus baladeiros. Têm uma que não é bem balada, Dream On, mas no que eles são bons é músicas como Back In The Sladdle, Mama Kin, Same Old Song And Dance, Livin´On The Edge e uma das mehores musicas rock dos anos 70: Sweet Emotion.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça dez 18, 2007 2:43 pm

Apesar de gostar muito da Final Countdown, acho que os Europe foram muito prejudicados por esta musica, já que em tom jocoso toda a gente canta a música quando se fala dos Europe. Tudo bem que lhes deu fama e fortuna, mas acho que lhes estragou um pouco a carreira. Ao menos que tenham orgulho na música e naquela época porque não deixa de ser um hino e deve ser a primeira música "metal" que muita gente ouviu.

ravscool
Metálico(a)
Registado: quarta fev 21, 2007 5:28 pm
Contacto:

Mensagempor ravscool » terça dez 18, 2007 6:36 pm

Great_Rick Escreveu:Apesar de gostar muito da Final Countdown, acho que os Europe foram muito prejudicados por esta musica, já que em tom jocoso toda a gente canta a música quando se fala dos Europe. Tudo bem que lhes deu fama e fortuna, mas acho que lhes estragou um pouco a carreira. Ao menos que tenham orgulho na música e naquela época porque não deixa de ser um hino e deve ser a primeira música "metal" que muita gente ouviu.

Estou inteiramente de acordo contigo. A música trouxe tanto de bom como de mau à banda.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante