Divine Heresy ou Fear Factory
Moderador: GoncaloBCunha
- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
DH
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
É assim, Fear Factory é "melhor" apenas porque como já é mais velho, já marcou muitos de nós com grandes musicas no tempo do Dino, depois começaram a cair, como muitas bandas, mas pelo que fizeram no passado continuam para sempre a frente do que quer que seja que aparece muito bom...
Acho que os Divine Heresy têm muito potencial, principalmente o baterista, o homem tem um poder de velocidade do caralho, e tem tecnica, ja tocou com os Nile, depois tem o Dino a pegar na palheta ainda com uma pujança valente, e o vocalista até tem muito talente para o estilo, tanto faz voz brutal como cenas viradas para o comercial.
Apesar de ter ouvido umas quatro musicas de DH, e achar positivo, só o primeiro single me cativou, Failed Creation, e não deu muito gozo ouvir o resto... por isso, mesmo que daqui para a frente façam coisas melhores, nunca irão chegar ao coração, porque os Fear Factory já cá estão... XD
Acho que os Divine Heresy têm muito potencial, principalmente o baterista, o homem tem um poder de velocidade do caralho, e tem tecnica, ja tocou com os Nile, depois tem o Dino a pegar na palheta ainda com uma pujança valente, e o vocalista até tem muito talente para o estilo, tanto faz voz brutal como cenas viradas para o comercial.
Apesar de ter ouvido umas quatro musicas de DH, e achar positivo, só o primeiro single me cativou, Failed Creation, e não deu muito gozo ouvir o resto... por isso, mesmo que daqui para a frente façam coisas melhores, nunca irão chegar ao coração, porque os Fear Factory já cá estão... XD
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
Sempre gostei de Fear Factory, e sem dúvida que são superiores aos Divine Heresy, apesar de estes não estarem muito atrás.
Com o excelente lineup dos DH e com este primeiro álbum como base acho que têm potencial para serem tão bons ou até mesmo melhores que os Fear Factory
O baterista de DH é um dos mais rápidos do mundo, e torna a música da banda muito interessante
Com o excelente lineup dos DH e com este primeiro álbum como base acho que têm potencial para serem tão bons ou até mesmo melhores que os Fear Factory

O baterista de DH é um dos mais rápidos do mundo, e torna a música da banda muito interessante

Nunca tinha ouvido falar de DH, como os compararam a Fear Factory é porque teriam algum crédito, assim achei eu, e lá fui ouvir....
Achei muito, muito fraquinho... quando há falta de ideias novas, falta de um guitarrista decente, isto é , acabado, que marque a diferença (como acontecia nos Fear Factory) compensaram com um baterista ultra-rápido que ao fim de 2 minutos cansa de ouvir e torna-se aborrecido.
O que DH apresenta neste álbum, já os F.F. fizeram há muito tempo e muito melhor.
Quando o resto falta, não é por "colocarem" em destaque um baterista que o álbum se vai salvar.
Acho uma ofensa compararem isto com Fear Factory.
RIP
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:Intifada Escreveu:Acho uma ofensa compararem isto com Fear Factory.
Partilho da mesma opinião.
Mas é compreensível...aliás, toda a gente o faz. Sempre que leio uma entrevista com o Dino Cazares tem de sempre vir o entrevistador falar sobre os Fear factory logo é quase impossível não falar de Divine Heresy e não pensar na ex-banda do guitarrista...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Divine Heresy ou Fear Factory
Agressor Escreveu:Qual das bandas tem melhor som?
Divine Heresy ainda não ouvi, mas dada a forma como as comparas devem ser algo próximo de FF.
Fdx, mesmo que FF tenha sido uma influência para o nu-metal e não tenha solos e seja só reverbs acho que é brutal mesmo.
Fear Factory foi das primeiras coisas que ouvi, o Obsolete e o Demanufacture ainda são dos meus álbuns preferidos.
Se bem que agora são uma bela merda, Dino volta...

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes