Abrahadabra"!
Abracadabra!

Moderador: GoncaloBCunha
Abrahadabra"!
ramms55 Escreveu:"A Jew Traced Through Coal" tem um inicio à black antigo...
Perforation Escreveu:Actualmente so vejo um contra nesta era... A imagem da banda ao vivo e promo photo!
King_Overdoze Escreveu:Perforation Escreveu:Actualmente so vejo um contra nesta era... A imagem da banda ao vivo e promo photo!
Qto a imagem é uma coisa que eu por acaso nao ligo muito, aprecio sim a qualidade musical destes mestres....![]()
qto a promo photo tds a bandas as tem...
Perforation Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Perforation Escreveu:Actualmente so vejo um contra nesta era... A imagem da banda ao vivo e promo photo!
Qto a imagem é uma coisa que eu por acaso nao ligo muito, aprecio sim a qualidade musical destes mestres....![]()
qto a promo photo tds a bandas as tem...
Eu imagem nao digo que deixe de gostar do album mas é um bocado fora da música... e a promo refiro-me mesmo aqueles fatos cornos casacos de pelo etc lol
King_Overdoze Escreveu:Eu sempre pensei que o casamento do metal extremo com o mainstream deviam acabar em lágrimas. "Thornography" ou "Cold Lake" provam que estou certo, mas Abrahadabra prova que estou errado. Embora, sem dúvida, acessível e de fácil digestão, é ao mesmo tempo uma dose necessária de velocidade, agressividade e peso. Em suas próprias palavras:
Seja o partido ou o disjuntor
Seja o doador ou o empresário
Destrancar e abrir a porta
Seja o curador ou o disjuntor
As chaves estão em suas mãos
Perceba que você é a fonte de todos os criados
De seu plano próprio mestre
Dimmu Borgir pode-se ter desviado em alguns de seus álbuns mais recentes, mas agora eu tenho certeza que eles encontraram o seu caminho próprio . A porta está aberta, e o céu é o limite.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes