Converge Escreveu:eu fico com as seis melancias da assinatura, pode ser?
Só se renunciares a Satanaíz e a todo o New School HardCore que andas a ouvir

Moderador: GoncaloBCunha
Converge Escreveu:eu fico com as seis melancias da assinatura, pode ser?
Converge Escreveu:Dragonlord, depois de ler a tua magnífica review, acho que tens jeito para escrever na Loud! e, quem sabe, no metal-archives.com.
Se estás à procura de uma banda que toque o mesmo desde o primeiro até ao segundo disco, procura uns gajos chamados AC/DC, porque Sepultura "dão-se ao luxo" de mudar de disco para disco.
Dragonlord Escreveu: Se eu gravar uma música com um riff de guitarra acompanhado do som de 3 peidos em diferentes oitavas, decerto que será "original"!... agora bom???
Vooder Escreveu:Drangonlord, Slayer foi dia 20 de Novembro de 1994 e foi muitooooooooooooo mais intenso que Testament em Corroios. Quer num quer noutro amigos meus sairam de lá a sangrar, mas nada a ver![]()
Ainda regressando a 93, para além das bombas que referiram, assim de cor, "Covenant" de Morbid Angel e "Heartwork" dos Carcass que são só 2 dos melhores discos alguma vez feitos (estão inclusivamente no meu top 10 de DM).
Nos 90's a quantidade não acompanhou a qualidade, ainda assim ela existiu sempre.
metalfreak Escreveu:todos ate ao chaos a.d. a partir do roots entornaram o caldo
metalfreak Escreveu:todos ate ao chaos a.d. a partir do roots entornaram o caldo
Baalrech Escreveu:Retomo os comentários sobre a primeira visita dos Sepultura a Portugal. Lá fui eu sozinho do Algarve para Lisboa pois não podia perder os Reis do Thrash! Os meus amigos acobardaram-se, diziam que eu ia ser assaltado e para não me armar em esperto no pit pois seria trucidadoMas vi o concerto "calmamente" na bancada. Entrei e sai na boa (o segurança que me revistou ainda foi fixe pois eu não devia ter levado camara fotográfica mas ele deixou passar). Viagem gloriosa de volta a Lisboa (dormi na casa duma tia em Belém) onde absorvi todo aquele ambiente novo para mim, o pessoal, as bocas, a risota, muito fixe. Foi isso e as viagens ida e volta em Metallica em Alvalade
Como alguem disse, aquilo tinha mesmo ambiente Mad Max ahahah
Converge Escreveu:Arise atmosférico?
coragem Escreveu:UnderØath Escreveu:agora confundiste-me oh coragem... foi em 92 que o max partiu a guitarra favorita dele? fdx, ja foi ha bue anos, nesssa altura ainda era selectivo com as gajas...
se calhar foi por isso que nunca mais fez musica de jeito![]()
![]()
outra cena porreira desse concerto foi a recepçao feita pela policia de choque à saida![]()
![]()
belos tempos
Old_Skull Escreveu:coragem Escreveu:Old_Skull Escreveu:UnderØath Escreveu: ....ja nem me lembro se houve confrontos..
Olá se não houve!!!!
belos tempos
Tens de pensar mais no presente... assim corres o risco de parecer um pouco retrógrado!
Dragonlord Escreveu:UnderØath Escreveu:o chaos AD foi o pronucio de um estilo que causou muita controversia.
E que os levou ao "fundo do poço"!
O que foi uma pena, porque eles tinham na mão todos os elementos para darem uma nova reviravolta ao mundo do Thrash Metal. Esqueceram-se foi do "Thrash" propriamente dito!
Quando chegaram ao Roots, já nem "tocar" sabiam,...![]()
Oh, well!...
Keep Hopin'
\w/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes