Divine Heresy ou Fear Factory
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Divine Heresy ou Fear Factory
O de Arkaea vale alguma coisa?
O de Divine só ouvi uma vez completa.
O de Divine só ouvi uma vez completa.
Nao consigo decidir qual dos projectos é pior,em ambos os casos a voz é deplorável,masinstrumentalmente nota-se quem toca o quê.
Burton C. Bell bate-os a todos
Burton C. Bell bate-os a todos

- cannibal costa
- Participante
- Registado: sexta jan 02, 2009 6:18 pm
Comparando Fear Factory com Divine Heresy, eu diria que os segundos são uma espécie de uma versão muito "verde" e crua dos primeiros, ainda que aqueles até tenham o seu potencial. Por isso, o meu voto vai, obviamente, para FF.
Quanto ao suposto novo line-up da banda, com o regresso do Dino e a entrada do Gene Hoglan, acho que terá tudo para a fazer regressar à boa forma. Mas ainda assim, tenho pena da saída do Raymond Herrera, um baterista fantástico e uma parte fundamental da forte identidade da banda. Em algumas entrevistas que têm sido dadas recentemente pelo Burton e pelo Dino, tal como aquela à Metal Hammer da qual reproduzo aqui um excerto, eles escusam-se a dar detalhes relativamente à suposta saída dos dois anteriores membros e julgo que os fãs mereciam uma explicação concreta.
Mas pelos vistos, o "granel" ainda só agora está a começar, a acreditar naquilo que consta na Wikipedia:
Acho que vai para aqui uma trapalhada que ninguém sabe no que vai dar!
Mas enfim, acho que o regresso do Dino seria, em princípio, independentemente destas questões, uma mais-valia para a banda. E acredito que o novo álbum, mesmo sem o Herrera, seria um regresso aos bons velhos tempos.
Como diz o ceguinho, a ver vamos...
Quanto ao suposto novo line-up da banda, com o regresso do Dino e a entrada do Gene Hoglan, acho que terá tudo para a fazer regressar à boa forma. Mas ainda assim, tenho pena da saída do Raymond Herrera, um baterista fantástico e uma parte fundamental da forte identidade da banda. Em algumas entrevistas que têm sido dadas recentemente pelo Burton e pelo Dino, tal como aquela à Metal Hammer da qual reproduzo aqui um excerto, eles escusam-se a dar detalhes relativamente à suposta saída dos dois anteriores membros e julgo que os fãs mereciam uma explicação concreta.
Metal Hammer: Christian and Raymond aren’t involved in this new line-up…how and why was that decision made?
Burton: “It’s like a business and I’m just reorganising. After time you realise what’s important and what’s not important, and after talking to Dino again it just felt good and it felt right.”
Metal Hammer: Did you know straight away that you wouldn’t include Christian and Raymond in this…people are obviously going to ask why they’re not involved…
Burton: “We won’t talk about it. Ha ha ha! It’s part of the organisation. We learned some things and we have a really good rapport with Byron, and Gene is an amazing drummer. Dino and I, as the founders of Fear Factory, we thought ‘Hey, let’s try this, a different flavour’. Because wherever me and Dino go, it’ll still be Fear Factory, I believe.”
Dino: “I’ve had many projects in the past and I’ve played with some of the best drummers in this form of music, from Ray Mayorga to Nick Barker, Tim Yeung, Joey Jordison, and now I’m playing with the king of this genre. How could I pass that up? How could anyone pass up a chance to play with Gene Hoglan?”
Mas pelos vistos, o "granel" ainda só agora está a começar, a acreditar naquilo que consta na Wikipedia:
In June 2009, Christian Olde Wolbers and Raymond Herrera finally spoke about the issue on the radio program "Speed Freaks". Instead of offering reasons for leaving the group, Herrera revealed that technically, he and Wolbers never left. "[Christian and I] are actually still in Fear Factory...[Burton and Dino] decided to start a new band, and furthermore, they decided to call it Fear Factory. They never communicated with us about it", said Herrera. Herrera went on to say that the original four members (Bell, Cazares, Wolbers, and himself) are contractually regarded as Fear Factory Incorporated, and said "it's almost like them two against us two, so it's kind of a stalemate."
Herrera also stated that he and Wolbers had written eight songs for the next Fear Factory record, but that a "personal disagreement" had come up between them and Bell, which left Bell unwanting to continue work with the band.
Fear Factory featuring Bell and Cazares was set to make its live debut on June 21st in the Metalway Festival in Zaragoza, Spain. However, the show was cancelled "at the last minute", apparently due to the legal complications referenced by Herrera that now surround the use of the name "Fear Factory". The rest of that lineup's planned performances to date, which included a tour of United Kingdom, Germany, Australia, and New Zealand in August 2009, have also been canceled. The group claims, however, that they canceled their touring plans so as to finish writing and recording the next Fear Factory album.
Acho que vai para aqui uma trapalhada que ninguém sabe no que vai dar!
Mas enfim, acho que o regresso do Dino seria, em princípio, independentemente destas questões, uma mais-valia para a banda. E acredito que o novo álbum, mesmo sem o Herrera, seria um regresso aos bons velhos tempos.
Como diz o ceguinho, a ver vamos...
Sent at: Tue Jul 07, 2009 11:36 am
From: Nickless
To: cannibal costa
From: Nickless
To: cannibal costa
Nickless Escreveu:Desculpa chatear-te por um coisa tão estúpida...
mas tens o melhor Nickname que já vi hahahahah
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Estive a ouvir o de arkaea... eh pah, contrataram o vocalista de linkin park ou que? é que mais parece! lol
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Fear Factory, claro. Ainda me lembro de há uns 3 anitos um puto ir à Valentim de Carvalho e perguntar "olhe, tem Cds do FF?" ao que se ouviu "Fear Factory??!" -- "Não, do FF".
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
by Converge on Thu Jul 16, 2009 7:10 pm
Fear Factory, claro. Ainda me lembro de há uns 3 anitos um puto ir à Valentim de Carvalho e perguntar "olhe, tem Cds do FF?" ao que se ouviu "Fear Factory??!" -- "Não, do FF".

O album novo de DH não tá grande espingarda, excepto o grande trabalho do Tim... e o vocalista novo de Divine Heresy é bastante melhor que o Tommy Vext. O Vext é muito limitado e até os Snot correram com ele

Última edição por ipecaco em domingo ago 23, 2009 5:37 pm, editado 1 vez no total.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
FEAR FACTORY!
...Mas Divine Heresy também é muito bom!
...Mas Divine Heresy também é muito bom!

* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
lol aqui n há margem de duvida. Fear factory
Divine Heresy, o 1o album não é nd mau, agora o 2o.... n m cativou minimamente.
Divine Heresy, o 1o album não é nd mau, agora o 2o.... n m cativou minimamente.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Converge Escreveu:Fear Factory, claro. Ainda me lembro de há uns 3 anitos um puto ir à Valentim de Carvalho e perguntar "olhe, tem Cds do FF?" ao que se ouviu "Fear Factory??!" -- "Não, do FF".

Fear Factory! 

Isto é uma poll ofensiva para os Fear Factory...
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Por sinal até gosto das duas bandas,mas votei nos FF porque foram os 1s,DH perdem por terem um som muito colado aos inicios de FF.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
FF obviamente. Mas tambem gosto de DH e de Arkaea (quem não conhece/gosta de Threat Signal nunca conseguirá ouvir isto), e ao contrário do que muitas pessoas acham, eu adoro a voz do gajo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes