já nao ha nada disso

a actualidade é bem diferente desses tempos

ate os ramp estao irreconheciveis

a unica coisa negativa dessa noite foi mesmo os fudge tunnel

Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu: a unica coisa negativa dessa noite foi mesmo os fudge tunnel![]()
Old_Skull Escreveu:coragem Escreveu: a unica coisa negativa dessa noite foi mesmo os fudge tunnel![]()
NOP!
O Hate Songs in E Minor é um grande álbum... e os gajos eram simpatiquíssimos, se calhar... até demais. Ainda hoje um camarada guarda o autografo do Drummer que diz "With Love to Grilo"![]()
O que nós gozámos com ele
coragem Escreveu:foda-se dragonlord essa discriçao até fiquei com lagriminha no olho
já nao ha nada disso![]()
a actualidade é bem diferente desses tempos![]()
ate os ramp estao irreconheciveis![]()
a unica coisa negativa dessa noite foi mesmo os fudge tunnel![]()
Dragonlord Escreveu: Sim, deu-se um Apocalipse em 1991, tal como o Max profetizava! Um Apocalipse ideológico! Foi quando a grande maioria das bandas, (incluindo os Sepultura) começaram a lançar àlbuns de qualidade... "duvidosa", digamos assim.
Old_Skull Escreveu:DragonLord... acho que fizeste no Coragem um amigo!!!!
Dragonlord Escreveu:
Será que os Sepultura ainda tem "aquela pujança" ao vivo? Eu sei que o vocal actual deles tem alto vozeirão; mas tenho medo de ver os temas antigos "conspurcados" pela nova "maneira de tocar"!
Esperemos que nos apresentem um "gostinho do passado"!
UnderØath Escreveu:Dragonlord Escreveu:
Será que os Sepultura ainda tem "aquela pujança" ao vivo? Eu sei que o vocal actual deles tem alto vozeirão; mas tenho medo de ver os temas antigos "conspurcados" pela nova "maneira de tocar"!
Esperemos que nos apresentem um "gostinho do passado"!
atão man! se os irmaos cavalera ja nao estao na banda o que tu achas???
IMO, a banda devia acabar. bora la haters ....
UnderØath Escreveu:old, sabes bem que eu quero e que o saudosismo se foda, mas ha cenas que so fazem sentido com os intervenientes certos.
Vooder Escreveu:Belos posts![]()
Quer dizer que Slayer em 94 foi fraquinho comparado com Sepultura?( o meu 1º)
Em relação à cena dos 90's é verdade que o metal perdeu algum fulgor, especialmente na magia e no espírito (e concordo que ainda não a recuperou), mas ainda assim continuaram a sair grandes discos, não vale a pena nomeá-los.
Converge Escreveu:Chaos AD= Masterpiece.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes