Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
Thrasher Escreveu:blood_lust Escreveu:http://www.youtube.com/results?search_query=metallica+new+song&search=Search
Não vai estar no novo album. Talvez aquele riff inicial seja usado!
Hoje e amanha, eles vao fazer um show acustico!
Eu gosto do riff inicial! Vi uma cover no youtube e a parte da bateria ta fixe, acho q o lars nao vai conseguir, se sair mesmo a musica no album ate nem era mau, mas sera q vai ser melhor q a cover q ouvi? XD
>Show acustico onde? Vai ser gravado?
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Sim, ontem foi o primeiro de dois shows acusticos este fim de semana. Vai ser colocado no livemetallica.com!
Set-List de ontem:
I Just Want To Celebrate (Rare Earth)
Please Don't Judas Me (Nazareth)
I'm Only Happy When It Rains (Garbage)
Brothers In Arms (Dire Straits)
Disposable Heroes
All Within My Hands
Turn The Page
Nothing Else Matters
Set-List de ontem:
I Just Want To Celebrate (Rare Earth)
Please Don't Judas Me (Nazareth)
I'm Only Happy When It Rains (Garbage)
Brothers In Arms (Dire Straits)
Disposable Heroes
All Within My Hands
Turn The Page
Nothing Else Matters
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
para mim cortaram o cabelo e morreram.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Ouvi uma nova música que está no youtube mas não acho nada de especial. Eu acho que o que os Metallica precisam é pegar nos discos que ouviam na juventude, apanhar outra vez aquela garra e fazer um disco. Esquecer os erros do passado e relembrar os motivos que levaram a querer tocar numa banda e pôr as coisas em prática. Ou se calhar deviam tirar umas férias longas e só regressarem quando tiveram mesmo material bom para gravar. Eu acho que eles deviam ter acabado quando editaram o Black Album porque assim tinham-se tornado na maior banda de Metal de sempre. Assim só estão fazer figuras tristes.
Viriatus Escreveu:Ouvi uma nova música que está no youtube mas não acho nada de especial. Eu acho que o que os Metallica precisam é pegar nos discos que ouviam na juventude, apanhar outra vez aquela garra e fazer um disco. Esquecer os erros do passado e relembrar os motivos que levaram a querer tocar numa banda e pôr as coisas em prática. Ou se calhar deviam tirar umas férias longas e só regressarem quando tiveram mesmo material bom para gravar. Eu acho que eles deviam ter acabado quando editaram o Black Album porque assim tinham-se tornado na maior banda de Metal de sempre. Assim só estão fazer figuras tristes.
x2...o que realmente me custa a aceitar é ver músicos talentosos a fazerem albúms sem interesse...mas a verdade é que a indústria musical é uma fonte de gerar dinheiro é normal e aceitável que tentem fazer render a fruta..criando albúms que possam atingir uma maior diversidade de público, pessoalmente não espero um novo master, ou um justice mas acredito que possa vir um trabalho com alguma da sonoridade que os tornou famosos no panorama metalico, mas esperar um regresso ao thrash old school é algo que decidamente não me parece viável.
Devo dizer que criar um tópico sobre o que irá ser o próximo álbum dos Metallica é, no mínimo, tempo perdido uma vez que eles perderam -se completamente, deixaram-se levar por um produtor (Bob Rock) que os desvioupara um caminho perigoso numa fase em que os Metallica já tinham criado um movimento de culto no underground.
É verdade que outras bandas de metal também pisaram terrenos perigosos, mas algumas delas abriram os olhos e deram um passo atrás porque isto de fazer "Music For The Masses" pode ser um passo para o abismo.
Na minha, humilde, opinião todos os metaleiros deveriam estar mais atentos a outros nomes que por aí andam, sejam os mais antigos que se mantiveram fiéis ao seu som ou os mais novos que vão impressionando com algo de refrescante.
É verdade que outras bandas de metal também pisaram terrenos perigosos, mas algumas delas abriram os olhos e deram um passo atrás porque isto de fazer "Music For The Masses" pode ser um passo para o abismo.
Na minha, humilde, opinião todos os metaleiros deveriam estar mais atentos a outros nomes que por aí andam, sejam os mais antigos que se mantiveram fiéis ao seu som ou os mais novos que vão impressionando com algo de refrescante.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes