Europe

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Gostam desta banda?

Sim
97
56%
Não
51
30%
Não a conheço
24
14%

Total de votos: 172

Counterfeit [RIP]

Mensagempor Counterfeit [RIP] » segunda jul 09, 2007 8:22 pm

Assim como mts grupos, q s deixam cair nas pressoes discograficas em ordem a reunioes,os europe foram uma dessas bandas.
cada grupo tem o seu "prazo" de validade e esta banda é sem duvida uma delas... aliás.escutando as suas cançoes hoje em dia só m fazem lembrar os seus bonitos penteados respectivamente acompanhados das suas calças de couro...

tempestgirl1970
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta set 01, 2006 6:57 pm

Mensagempor tempestgirl1970 » terça jul 10, 2007 6:29 pm

Eu lamento ke hoje em dia só se vá em modas, e mais, ke existem muitos mas muitos interesses...é lamentável :roll:
"nunca esqueças, de ser muito feliz"

ravscool
Metálico(a)
Registado: quarta fev 21, 2007 5:28 pm
Contacto:

Mensagempor ravscool » terça jul 10, 2007 6:45 pm

Counterfeit Escreveu:Assim como mts grupos, q s deixam cair nas pressoes discograficas em ordem a reunioes,os europe foram uma dessas bandas.
cada grupo tem o seu "prazo" de validade e esta banda é sem duvida uma delas... aliás.escutando as suas cançoes hoje em dia só m fazem lembrar os seus bonitos penteados respectivamente acompanhados das suas calças de couro...

Olá

Tu dizes isso da banda sem teres ouvido os dois novos álbuns deles.

A banda nao se reuniu por pressões discográficas, pois aliás eles já não têm contractos com as discográficas.

Agora são eles que fazem como lhes apetece, têm o direito sobre as suas músicas ao contrário de serem as editoras a ter esses direitos.

Voltaram não para continuar a mesma fórmula do passado, mas sim para mostrar uma nova faceta da banda, mais maduros, mais pesados, bons riffs de guitarras, boas melodias, as letras das músicas estão mais ricas do que as de antigamente.

Eu gosto do estilo deles nos anos 80 assim como o estilo actual.

A banda comecou por ter uma sonoridade de Rock Progressivo no primeiro álbum com Hard-Rock à mistura.

Só apartir do terceiro álbum até ao quinto é que o som foi mais Glam-Rock e Pop-Rock entre 1986 até 1988 e até 1992 o estilo Hard-Rock com influências Americanas do início dos anos 90.

Portanto experimenta ouvir os dois novos álbuns e depois diz qualquer coisa OK?

Todos temos direito à nossa opinião mas sei que muita gente tem uma ideia errada desta banda, pensando que só conseguiram produzir um êxito, o que é uma mentira.

Fica bem

tempestgirl1970

Mensagempor tempestgirl1970 » sexta ago 24, 2007 5:46 pm

Bem, eu penso que a maioria das pessoas, não teem conhecimento do regresso da banda ao panorama musical ... e as rádios tb teem ajudado nesse sentido!
Eu realmente acho estes dois ultimos albuns fantasticos, quanto a mim dos melhores feitos até hoje por eles...

As pessoas deviam largar aquela imagem do passado e ouvir a sério estes senhores Suecos!!!! :wink:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 24, 2007 10:23 pm

para voces que gostam de europe aqui fica o tributo de uma banda portuguesa os ditos cujos!!

http://www.myspace.com/forgodsfake
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

ravscool
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ravscool » terça set 11, 2007 10:45 pm

Olá a todos.

Criei um site dedicado à banda e é o Clube de Fãs dos Europe em Portugal.

É um Clube de Fãs não oficial representado por todos os portugueses que estão registados no fórum oficial da banda e que participaram no fórum.

Aqui fica o link :arrow: http://europeclubedefasportugal.weebly.com/

Espero que gostem deste site, lá podem ler a história da banda e ver todos os videoclips, videos diversos com a banda e algumas fotos.

Fiquem bem

Lonemetalman
Participante
Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
Contacto:

Mensagempor Lonemetalman » quinta set 13, 2007 7:06 pm

Ouvi esses gajos qd era puto.. Mas agora aquilo até me parece pop.. Anos 80
o q me fez ouvir metal foi W.A.S.P. Accept Metallica claro e AC/DC e Iron Maiden. Desculpem-me os q curtem isso mas olhando pra trás "The Final Countdown" parece-me uma bela M.....

ravscool
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ravscool » quinta set 13, 2007 7:54 pm

Lonemetalman Escreveu:Ouvi esses gajos qd era puto.. Mas agora aquilo até me parece pop.. Anos 80
o q me fez ouvir metal foi W.A.S.P. Accept Metallica claro e AC/DC e Iron Maiden. Desculpem-me os q curtem isso mas olhando pra trás "The Final Countdown" parece-me uma bela M.....

Olá.

Faz-me um favor ok? Esquece a música "The Final Countdown", esquece a "Carrie" também.

Procura pelos dois últimos álbuns lançados pela banda desde o seu regresso em 2003.

Os álbuns a procurar são:

Start From The Dark (2004)
Secret Society (2006)

Gostas de Velvet Revolver, Audioslave e bandas desse género?

Eu pessoalmente não mas o estilo é parecido mas os Europe dão um toque especial ao som. As músicas são mais pesadas e melódicas.

Acho que vais gostar dos novos álbuns. Já que gostas muito de Metal que tal ouvires o 2º álbum da banda datado de 1984? Este foi o álbum anterior ao "The Final Countdown" e tem músicas muito pesadas como "Scream of Anger" e "Stormwind".

Ouve os dois primeiros álbuns da banda e ficarás surpreso com o som deles antes da era "The Final Countdown".

Álbuns a ouvir:

Europe (1983)
Wings of Tomorrow (1984)

Para terminar podias ouvir um outro album pesadito:

Prisoners in Paradise (1991)

Fica bem

tempestgirl1970

Mensagempor tempestgirl1970 » sexta set 14, 2007 6:07 pm

Lonemetalman Escreveu:Ouvi esses gajos qd era puto.. Mas agora aquilo até me parece pop.. Anos 80

Desculpa, mas acho que já tá na hora de esquecer o passado ...e ouvir os albuns apartir dos anos 90 ...acho que vais ter uma boa surpresa, e estes dois ultimos albuns vais ficar surpreendido pela positiva :wink:

Se quiseres tar mais actualizado, visita o site da banda, e verás que existe um longo percurso desde a altura do "TFC" e praticamente a banda sempre existiu, aqui em Portugal é que não houve divulgação!!!!

tempestgirl1970

Mensagempor tempestgirl1970 » sexta set 14, 2007 6:29 pm

UnderØath Escreveu:para voces que gostam de europe aqui fica o tributo de uma banda portuguesa os ditos cujos!!

http://www.myspace.com/forgodsfake

ravscool
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ravscool » sábado set 22, 2007 5:22 pm

Olá a todos.

Tenho o prazer de vos anunciar que há cerca de um mês criei o site para o Clube de Fãs Português dos Europe (não oficial).

Para o visitarem sigam este link :arrow: http://europeclubedefasportugal.weebly.com

No fim-de-semana passado decidi criar um blog de apoio ao site e podem acedê-lo em :arrow: http://europeclubedefasportugal.blogspot.com

Através de uns e-mails que troquei com a revista Loud! consegui que eles colocassem os dois links no blog deles e sem lhes ter pedido. :D

Brevemente vou abrir uma competição no site do Clube de Fãs pois troquei e-mails com uma assistente do manager da banda e vão-me enviar pelo correio vários postais autografados pela banda :D e vou distribuí-los assim numa competição.

Fiquem atento às novidades. :wink:

Fiquem bem

mylastword
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
Contacto:

Mensagempor mylastword » quarta set 26, 2007 4:50 am

Sinceramente, nao gosto. :oops:
Imagem

Infectious
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » sábado out 06, 2007 12:33 am

Gostava de pisar a cabeça do joey tempest a pés juntos.

tempestgirl1970

Mensagempor tempestgirl1970 » sábado out 20, 2007 6:36 pm

Infectious Escreveu:Gostava de pisar a cabeça do joey tempest a pés juntos.

Very funny :twisted:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta out 31, 2007 5:13 pm

Não gosto, e nunca lhes dei muita bola.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes