no thrash sempre preferi a escola alemã e canadiana
Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu:obrigado pela sugestao![]()
no thrash sempre preferi a escola alemã e canadiana
X WIFE3 Escreveu:quem acham do novo album deles?
eu tou a gostar bastante![]()
CrazyfoX Escreveu:Nova música dos Megadeth, do album "Endgame" que vai sair em Setembro, revelada no Megafanclub. Chama-se "1,320".
ZeMetalico Escreveu: United Abominations, que tem musicas excelentes, Ex: Sleepwalker, Gears of War, Washington is Next! e por ai.
Pedrocore Escreveu:ZeMetalico Escreveu: United Abominations, que tem musicas excelentes, Ex: Sleepwalker, Gears of War, Washington is Next! e por ai.
Essas sao as unicas que se aproveitam do album! LOL
ZeMetalico Escreveu:Pedrocore Escreveu:ZeMetalico Escreveu: United Abominations, que tem musicas excelentes, Ex: Sleepwalker, Gears of War, Washington is Next! e por ai.
Para ti sim, para mim ainda encontro algumas do meu agrado, Never Walk Alone, You are dead, United Abominations.
Mas gostos são gostos.
Abraços e Muita Musica
ZeMetalico
Pedrocore Escreveu:ZeMetalico Escreveu:Pedrocore Escreveu:ZeMetalico Escreveu: United Abominations, que tem musicas excelentes, Ex: Sleepwalker, Gears of War, Washington is Next! e por ai.
Para ti sim, para mim ainda encontro algumas do meu agrado, Never Walk Alone, You are dead, United Abominations.
Mas gostos são gostos.
Abraços e Muita Musica
ZeMetalico
Exacto dude! Gostos nao se discutem
A You are Dead é muito fixe, tinha me esquecido dessa , mas a United Abominations...detesto mesmo!
Enfim mas Megadeth é Megadeth, das melhores bandas de sempre
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante