TÝR
Moderador: GoncaloBCunha
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: TÝR
desconhecia, e achei bastante interessante. se calhar é mais primeiro entranha-se e depois com o tempo estranha-se. à primeira audição soou-me mesmo muito bem.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Ainda não ouvi muito bem o último, mas só 2 ou 3 faixas é que se destacaram logo, à semelhança no álbum anterior, Land.
O ponto alto deles foi no Ragnarok, um ponto bem alto, por sinal. É difícil superar aquela obra-prima.
O ponto alto deles foi no Ragnarok, um ponto bem alto, por sinal. É difícil superar aquela obra-prima.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
O meu favorito é o How Far to Asgaard, e ando viciada na Ten Wild Dogs. Acho que preferia o primeiro vocalista. Em relação ao último álbum só ouvi algumas e não desgostei, mas alguns riffs pareceram-me assim um nadinha repetitivos. Mas é capaz de ser só primeira impressão.
Última edição por Saeglopur em segunda nov 16, 2009 11:03 pm, editado 1 vez no total.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Cada vez gosto mais desta banda. De tempos a tempos volto a 'redescobrir', e apesar de nos últimos tempos já terem alcançado algum sucesso (talvez também devido ao facto dos últimos álbuns serem cada vez mais e mais "acessíveis" ou mais fáceis de "consumir"), continuo a achar que sempre foi uma banda muito underrated. Conseguiram criar um estilo muito próprio, e acima de tudo, realmente...bom. Bandas como esta são raras, e recuando um pouco para os tempos do primeiro álbum, é de louvar a humildade (veja-se o vídeo da Hail to the Hammer), e a sincera admiração pela história dos seus antepassados que faziam transparecer, sem manias, sem pretensões, sem merdas, e acima de tudo, com uma qualidade e originalidade incríveis. Algo que muitas bandas se esquecem hoje em dia, na ânsia de parecerem cool aos olhos dos outros, de idolatrar coisas sem sentido num turbilhão crescente de ignorância e exibicionismo, e de reciclar riffs e fórmulas sem pensarem em fazer...música. Týr são (ou eram) um bom exemplo de uma banda excepcional.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Hold the Heathen Hammer High 
By the Light of the Northern Star

By the Light of the Northern Star
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes