At The Gates
Moderador: GoncaloBCunha
Re: At The Gates
Sem qualquer sombra de dúvidas Slaughter of the Soul, acabaram com grande estrondo.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
sem duvida o the red in the sky is ours, mas sem sombra de duvida. ate hoje nunca percebi o especial do slaughter of the soul, mas ok, sou so eu.
Aquela producåo crua e aquela batida entombed sao demais nos dois primeiros... foda-se, quer ferocidade
Aquela producåo crua e aquela batida entombed sao demais nos dois primeiros... foda-se, quer ferocidade
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Slaughter Of The Souls nao da hipotesses estes gajos dominam
- Arcturu_
- Participante
- Registado: quarta nov 12, 2008 11:52 am
- Contacto:
bem acho que depois disto duvido que haja duvidas na votação
slaughter all the way trought

slaughter all the way trought

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É francamente o álbum mais fraco dos gajos. Tenho sérias dúvidas se os votantes do Slaughter chegaram a ouvir com atenção o "The red..." ou o "With fear..."
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Eu não diria o mais fraco, mas sem dúvida o mais acessível. O que não quer dizer que seja fraco. Eu já tinha votado no With Fear I Kiss the Burning Darkness. O jogo de guitarras / melodias, desse e do The Red Sky, são mesmo demais. Grandes composições. O Slaughter of the Soul é mais à abrir e directo. E ainda bem. 4 álbuns iguais não tinha piada nenhuma.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
nem mais. eu usei o termo "fraco" mas não no sentido "forte" da palavra. É que eu coloco os 2 primeiros num patamar muito elevado e o slaughter quanto a mim tem produção demasiado limpa e falta agressividade... aquela raiva de "kingdom gone" e assim
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Mais valia criar um tópico para In Flames em vez de At the Gates, acho que seria mais interessante pelo menos em termos de gostos no que toca à escolha de álbuns.
Só conheço dois álbuns e o que na minha opinião representa melhor a banda e o estilo que ajudou a criar é o Slaughter of the Soul, e neste recai a minha escolha.
Tantos e tantos dias, dezenas de vezes ouvi este álbum, adoro a raiva com que o tipo grita, a fúria com que cada nota soa, a atmosfera depressiva mas ao mesmo tempo revitalizadora que nos dá força para enfrentar as adversidades. Único.
O outro álbum que ouvi foi o The Red in the Sky Is Ours, e as diferenças para o SOTS são notórias, na verdade com algum ajudazinha podia muito bem ser um álbum de atheist
, sobretudo pelos apontamentos jazzisticos.
I feel my soul go cold
Only the dead are smiling

Só conheço dois álbuns e o que na minha opinião representa melhor a banda e o estilo que ajudou a criar é o Slaughter of the Soul, e neste recai a minha escolha.
Tantos e tantos dias, dezenas de vezes ouvi este álbum, adoro a raiva com que o tipo grita, a fúria com que cada nota soa, a atmosfera depressiva mas ao mesmo tempo revitalizadora que nos dá força para enfrentar as adversidades. Único.
O outro álbum que ouvi foi o The Red in the Sky Is Ours, e as diferenças para o SOTS são notórias, na verdade com algum ajudazinha podia muito bem ser um álbum de atheist

I feel my soul go cold
Only the dead are smiling
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Para quem gosta de At the Gates encontra neste blog uma cena interessante.
http://dontfuckingtry.blogspot.com/
A minha parte favorita porque concordo com ela a 100%.
"At The Gates came to be synonymous with the “Gothenburg Sound” of death metal, which is basically just melodic death metal. But aside from At The Gates almost every band ever called that has been total wimps and posers not worthy of the death metal label. Just look at In Flames for all the evidence you need; they’ve been carrying that banner ever since without a hint of the quality of At The Gates. There’s more fury in one At The Gates riff then the entire In Flames discography"
http://dontfuckingtry.blogspot.com/
A minha parte favorita porque concordo com ela a 100%.
"At The Gates came to be synonymous with the “Gothenburg Sound” of death metal, which is basically just melodic death metal. But aside from At The Gates almost every band ever called that has been total wimps and posers not worthy of the death metal label. Just look at In Flames for all the evidence you need; they’ve been carrying that banner ever since without a hint of the quality of At The Gates. There’s more fury in one At The Gates riff then the entire In Flames discography"
Pleasure = Pain x 2
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
comparar at the gates a in flames...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
eram os dois conhecidos pelo death metal melodico, tal como Dark tranquillity agora quem os juntou no mesmo saco não sei.
Pleasure = Pain x 2
cannibalgo Escreveu:comparar at the gates a in flames...
Lê melhor o texto...

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Terminal Spirit Desease 

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Mais uma réplica do terramoto de 2008
Estou com bastante curiosidade para ver aqueles clips da fase amador. Deve estar mesmo catita
Estou com bastante curiosidade para ver aqueles clips da fase amador. Deve estar mesmo catita

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes