O pá, eu não gosto nada da aparência nem da atitude dela, mas temos que admitir, que ela faz coisas, musicalmente falando, que não cabem na cabeça de ninguém (no bom sentido) e transpor aqueles solos de violino para guitarra não deve ser nada fácil...
Just so you know, I'm not a fan...
Great Kat! O que acham dela como guitarrista?
Moderador: GoncaloBCunha
- Christina_Death
- Participante
- Registado: quarta fev 20, 2008 1:55 pm
- Contacto:
Re: Great Kat! O que acham dela como guitarrista?
Zyklon Escreveu:Sinceramente?
Acho patetico e sem sentido nenhum,mas pronto são gostos.
Ah e eu não ia lá.
Ao menos alguém com bom gosto

O que acho dela? Como já aqui foi dito, acho que assassina a música clássica de uma maneira absurda. Não gosto da maneira dela tocar, sem nexo absolutamente nenhum e não gosto da atitude dela, demasiado janada e junkie para o meu gosto.
E nem sempre o facto de ter tirado o curso numa escola conceituada lhe confere o titulo de génio, seja do que for. Basta olharmos para o nosso país, mas já nem vou entrar por aí. Ah... E nem sempre o génio e a loucura andam de mãos dadas... Muitas vezes a loucura invalida o resto! (Nevoeiro, peço desculpa mas já sabes a minha opinião sobre a personagem em questão

(Zyklon, desculpa lá, mas para ti era só a primeira parte. A perguiça resolveu tomar conta de mim e fiz o comentario logo aqui:P)

\m/ Metal Girls Kick Ass! \m/

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Christina_Death Escreveu: (Nevoeiro, peço desculpa mas já sabes a minha opinião sobre a personagem em questãoDepois ajustamos contas hihihi)
Não precisas de pedir desculpa, eu sei qual é o mal de que padeces. Até tenho solução e tudo.

Vá, no metal point pago-te uma cerveja e vais ver que vais ouvir isto com outros ouvidos eheheh.

- Christina_Death
- Participante
- Registado: quarta fev 20, 2008 1:55 pm
- Contacto:
(Filho de peixe sabe nadar
You get the picture)
Ó amori, 1 cerveja??? Para ouvir essa "mulher" e gostar preciso estar bem bêbeda

Ó amori, 1 cerveja??? Para ouvir essa "mulher" e gostar preciso estar bem bêbeda

\m/ Metal Girls Kick Ass! \m/

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
A gaja é boa! Portanto eu ia lá!
Eu acho que ela sabe o que faz e bem! Só lhe falta direcção e inspiração....... isto quase que prova a minha teoria de que com quanto mais conhecimentos mais difícil é de formular algo nosso. Por isso é que bandas que só fazem Powerchords fazem riffs que ficam para a história e apenas 1% dos srs. julliards é que faz algo de novo e interessante que fique na história (demasiada teoria para ser condensada numa ideia que eles dominem).
Mas dá-me cabo da cabeça aquelas notas rápidas é por isso que oiço Necrophagist 2x por ano........
Eu acho que ela sabe o que faz e bem! Só lhe falta direcção e inspiração....... isto quase que prova a minha teoria de que com quanto mais conhecimentos mais difícil é de formular algo nosso. Por isso é que bandas que só fazem Powerchords fazem riffs que ficam para a história e apenas 1% dos srs. julliards é que faz algo de novo e interessante que fique na história (demasiada teoria para ser condensada numa ideia que eles dominem).
Mas dá-me cabo da cabeça aquelas notas rápidas é por isso que oiço Necrophagist 2x por ano........
- Valtherion
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 25, 2007 2:32 am
A música inteira parece um solo aleatório do Kerry King. Don't get me wrong, i'm a Slayer fan.
"We are blind to the worlds within us, waiting to be born."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes