Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Metallica - ainda há fé?

Mensagempor Last Light » sábado jun 21, 2008 6:00 pm

Eu ofendi alguém?

Xcentric
Participante
Registado: sexta out 19, 2007 12:56 am

Mensagempor Xcentric » sábado jun 21, 2008 6:05 pm

não tou a dizer que ofendeste, apenas tou a dizer que axo que és um pouco exagerado nas coisas que dizes, umas até sao certas, outras sao exagero.
Ou não sabes que decerto muitas bandas que tu ouves se influenciarem muito em metallica ? decerteza não é novidade para ti, porke alias é raro a banda de metal ( expeto black e tipos mais obscuros ) que nao foram buscar um pouco de inlfuencia a metallica, por isso podes ter as tuas opiniões, mas axo que a exagerar tb não vais lá. E dps o que acontece é que o pessoal deixa de levar certos comentarios a serio.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 21, 2008 6:31 pm

Falou-se aqui em nutella, em tulicreme, em 100.000 de x vendidos, em mau feitio e mau "musicalismo". Eu assinei por baixo dos meus colegas que disseram que os músicos da banda Metallica eram medíocres (sem concordar com as ofensas "fag" e emo aos membros; Rob Halford ROCKS) e penso que tenho toda a legitimidade de fazer isso, do mesmo modo que quem quer que seja pode fazer e dizer o mesmo das minhas bandas preferidas: nirvana, maiden, converge, pantera, etc, etc.
ponto seguinte: nunca aqui alguém leu que eu gostava do mustaine; constatei que megadeth é uma banda que, e como disse na altura, manda alto roundhouse kick em metallica, que lançou um álbum muito podre chamado "Risk", mas nunca defendi o mustaine (o cristão anti "bandas satânicas). É bom que isto fique bem assente.

Depois, há aqui um amigo que só pode ser comparado com o Sr. Avelino Ferreira Torres: não tolera quem fale mal do que ele gosta e depois de armar o 31, vai falar com a administração para limpar a borrada. Caro amigo ScDaymon, podes e - por mim -até deves gostar das tuas bandas, mas nunca deixes que o fanatismo te cegue. Pensa também duas vezes antes de chamar mal educado a alguém e a trazer a educação que os teus pais te deram à baila, (apenas porque um "iluminado" repudia uma banda que adquire o valor de vaca sagrada (parece que este fórum tem um IP indiano) e fazes aquilo que o vernáculo define como "armar a puta".

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » sábado jun 21, 2008 7:14 pm

Caro "Amigo" Converge...

Tanta revolta dirigida a mim?!
Deixa-me esclarecer-te umas coisas.
Eu não sou fanático pelos Metallica, e nem sequer são a minha banda favorita.
Gosto e conheço tantas bandas (e de tantos estilos diferentes) que nem de longe nem de perto, conseguirias imaginar.
A minha posição de "defesa" dos Metallica, apareceu apenas, porque me pareceu que determinadas criticas eram absurdas...porque não traziam nada de produtivo...nenhum conteúdo sério!

Mas não deixa de ser curioso, que sendo tu um critico tão fervoroso de Metallica...o tópico de Metallica seja aquele que contém mais posts teus. E não, um qualquer outro tópico, em que esteja uma qualquer banda que te agrade.
E para quê?
Eu recordo-te:
Ao longo da tua participação neste tópico, utilizás-te palavras e imagens tão pobres quanto isto: "sodomização" de artistas; chamás-te os músicos de "anedotas"; referiste-te a álbuns utilizando o adjectivo "grande cagada"; e apelidáste músicas de "fezes". (só para citar alguns exemplos de que me recordo, e que estão comprovados no tópico).
Suponho que isto revele alguma coisa do que tens escrito neste tópico; e da educação que deverias repensar.

Eu não sou adepto dos comentários de tipo rebanho.
Mas acredito que quando as pessoas criticam alguma coisa, então deveriam fazê-lo com um minimo de conteúdo... um mínimo de inteligência... e claro, sempre com um mínimo de respeito, e civilização.
Talvez um dia, eu veja um post teu aqui no fórum, que contenha tudo isso.
Mas até lá, suponho que tenho que me cingir a ver aparecer posts como este teu último.
Absurdamente desprovidos de lógica, apenas dirigidos a atacar e a dizer mal... e infelizmente, reveladores de uma probreza de conteúdo inacreditável.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 21, 2008 7:28 pm

Eu critico e posto onde bem me apetecer; não fui eu quem começou com a sodomia.
Eu uso o termo "anedota" para músicos quando bem me apetecer e deixei a porta aberta para criticarem os meus preferidos. Got that right?
Realmente não és mesmo fanático de metallica, apenas afirmaste que não fazia nexo criticar uma "instituição", para te citar.

Enfim, se o que escrevo não tem inteligência, criatividade e civismo adequados a esses teus altos padrões paladinos ignora-os e não os leias.
Neste tópico não escrevo eu mais porque o que tinha a dizer já disse e foi corroborado.

:arrow:

nyah
Participante
Registado: quinta mai 22, 2008 1:11 am

Mensagempor nyah » sábado jun 21, 2008 7:38 pm

Converge Escreveu:Eu critico e posto onde bem me apetecer; não fui eu quem começou com a sodomia.
Eu uso o termo "anedota" para músicos quando bem me apetecer.

Será????
Bleed if I want to

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sábado jun 21, 2008 8:55 pm

Meus Caros é indiscutível a importância que os Metallica tem no Metal, não só como banda impulsionadora mas principalmente como banda de iniciação às sonoridades mais pesadas!

É indiscutível também que o ultimo trabalho deles já pouco ou nada tem a ver com o Kill em All ... e que o rumo que os Metallica tomarão caberá a cada um de nós apreciar ou não!

No entanto goste-se ou não, Metallica é um nome incontornável no Metal! e que a par de tantas bandas mais ou menos conhecidas farão parte da sua história!

Tópico trancado: pois os haters e os fan boys não se sabem comportar .... como já vem sendo habitual!
god's business, witchfinding!

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes