Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo mar 30, 2008 7:38 pm

Nihilist Escreveu:
Bronze Escreveu:talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada

talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles

Concordo com tudo...menos com a parte de que são as melhores a melhor banda de Thrash de sempre pa mim são os SLAYER o resto e totalmente verdade o que os torna únicos :metal:

Repara que ele salientou o "maior". Não significa que seja a melhor.

É pelo que o Bronze disse que eu considero que os Metallica foram uma grande influência, mas que não definiram propriamente o metal.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Metallica, ainda há fé?

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 01, 2008 7:31 pm

Não.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta abr 03, 2008 12:44 pm

Já há no youtube ao vivo a nova musica deles..."Death Is Not The End"
lol..

Parece me mto saint anger na mesma, até porque a voz dele de cana rachada parece que estagnou assim que deixou o alcool.
Ah, e o Lars usa o pedal triplo The Dualist (mas como é obvio vai tentar esconder esse facto).

Quem não conhece este pedal, meta o nome no youtube e veja. É para fazer pedal duplo só com uma perna. E no video ve-se . Ouves pedal duplo, mas só uma perna mexe. Eheh. Eu chamo lhe "o pedal para quem não se aguenta a fazer pedal duplo".E se fosse para alguma banda tocar bateria, comprava um, porque não em aguento muito tempo.

Agora o baterista de metallica...Que já fez muito pedal duplo...
They are finished.
fui grande fan. Já não sou a muito!!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Pure
Turista
Registado: segunda ago 13, 2007 10:24 am
Contacto:

Mensagempor Pure » sexta abr 04, 2008 1:44 pm

Nao me parece que haja fé em Metallica, apesar de tudo, ao vivo com o alinhamento escolhido, eles compensam. Na minha opiniao, assim que 'cortaram o cabelo' mudaram mesmo muito e, negativamente.
Albuns como Load e St. Anger comparados com Master Of Puppets e Black Album, deixam muitas duvidas quanto à banda. Parece-me de loucos o facto de terem mudado tanto, ao ponto de gravar algo como o St. Anger. Se já tiveram a oportunidade de ouvir o album do inicio ao fim, calculando que sejam bons ouvintes, apercebem-se da falta de inovaçao e de uma regressao musical bastante grave.
Eu perdi a fé em Metallica, mas estou aqui pronta para os ver ao vivo novamente este ano pois como ja disse, os espectaculos compensam. Ultimamente o James tem cantado um pouco mal mas temos de compreender que a juventude já lá vai. Irei sim ouvir o novo album e espero que me façam calar com esta falta de fé, só que sinceramente, duvido.
''Black is the night, metal we fight.
Power amps set to explode. Energy screams, magic and dreams. Satan records the first note, we chime the bell, chaos and hell.
Metal for maniacs pure.''

demonarch
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 10, 2006 10:12 pm
Contacto:

Mensagempor demonarch » sábado abr 05, 2008 4:27 am

Pete Skellington Escreveu:Já há no youtube ao vivo a nova musica deles..."Death Is Not The End"
lol..

Parece me mto saint anger na mesma, até porque a voz dele de cana rachada parece que estagnou assim que deixou o alcool.
Ah, e o Lars usa o pedal triplo The Dualist (mas como é obvio vai tentar esconder esse facto).

Quem não conhece este pedal, meta o nome no youtube e veja. É para fazer pedal duplo só com uma perna. E no video ve-se . Ouves pedal duplo, mas só uma perna mexe. Eheh. Eu chamo lhe "o pedal para quem não se aguenta a fazer pedal duplo".E se fosse para alguma banda tocar bateria, comprava um, porque não em aguento muito tempo.

They are finished.

Segundo eles, esta musica e a "Vulturous" nao irao fazer parte do alinhamento do novo album...
Imagem

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » terça abr 08, 2008 1:20 pm

demonarch Escreveu:
Pete Skellington Escreveu:Já há no youtube ao vivo a nova musica deles..."Death Is Not The End"
lol..

They are finished.

Segundo eles, esta musica e a "Vulturous" nao irao fazer parte do alinhamento do novo album...

ahahah
Segundo mim, não gostaram do feeback.
Reckon the rise of the Fallen

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta abr 11, 2008 11:48 pm

Votei: "Ao n+ivel do trabalho anterior deles!!!"!
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sábado abr 12, 2008 12:25 pm

Bronze wrote:
talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada

talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles

A maior nunca foram nem pintados de preto. Concordo com slayer, e poderia mencionar outras bandas thrash muito mais seminais que os metallica alguma vez foram e serão, isto porque não estamos a falar de grandeza mas de importância para o género Thrash. E tornar o metal mainstream não é a meu ver uma qualidade. Maior sucesso... foda-se, eles já podiam era ser a banda de melhor qualidade, tou-me a cagar para rock stars.
Vi os metallica primeiro em '88 e depois em '93 (desta vez cá no burgo, Alvalade), e nessa altura até era decente, tanto que fui um obcecado por Metallica durante mais de 10 anos. Agora, é preciso ter em conta que quando não há volta a dar, acaba-se. Isto pelo bem da instituição, que neste momento é decadente se bem que ainda continua a agradar a povo que vê MTV e que pensa que metal é system of a down e afins. Eu não sou daqueles que ficou chocado com os cortes de cabelo (fiquei mais chocado com a minha Briosa ontem a cavalgar o Benfica, LOL!!! :mrgreen: ), agora fiquei chocado com a mudança de atitude que eles sempre defenderam: feito por fãs, pelos fãs e para os fãs. No princípio o Ulrich deixava fazer gravações caseiras nos concertos, até incentivava, e agora... é a pobreza que se vê. Se querem fazer o seu quick buck, acho muito bem, mas NUNCA vendendo ideais ou mudando de clube só porque é apetecível monetariamente. Aproveito para te dizer que tenho um CAIXOTE com memorabilia de metallica desde 1984 a 2001 ou 2002 com bastantes raridades (posters, bilhete de concerto, a primeira ficha de inscrição do Metallica Fan Club [lol, isto até parece uma jogada à la Britney Spears, um fan club, ROTFLOL!], etc...) e que to ofereço de livre vontade se pagares os portes apenas. Ficamos ambos satisfeitos: tu recebes um caixote com coisas interessantes, e eu despacho-me de um mono que me arrependo de ter coleccionado por tantos anos. :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado abr 12, 2008 3:07 pm

Se te queres desfazer de algo que pertence ao teu passado, por mim podes coloca-lo no caixote azul de qualquer de qualquer centro de reciclagem. Em alternativa reza 5 avé- matias e 10 pai-nossos e o arrependimento passa.

Quanto ao resto posso adiantar que o «St. Anger» é talvez o pior disco que tenho em casa mas não é por isso que renego a música de adorava ouvir muitos anos antes. And I also was there at that time...

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sábado abr 12, 2008 6:08 pm

Pois, eu sigo em frente. Não me importo de ouvir pontualmente uma ou outra música, mas daí a viver no passado, não obrigado. Ainda bem que estavas lá nessa altura, assim decerto concordarás que esta banda se tornou uma belíssima merda. Mas nem tudo está perdido, eles voltam este ano ao RIR (lá vontade de rir dá, concordo...). What's next? Pasta de dentes metallica? É sempre bom recordar, e eu gosto de metallica, mas pura e simplesmente são o que são: uns Stones que teimarão em continuar a fazer dinheiro à custa de pessoas que vivem no passado. Foi bom, e acabou. Pena, mas é assim mesmo. :wink:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sábado abr 12, 2008 11:07 pm

Bronze Escreveu:Quanto ao resto posso adiantar que o «St. Anger» é talvez o pior disco que tenho em casa mas não é por isso que renego a música de adorava ouvir muitos anos antes. And I also was there at that time...

Valem por isso... deixaram boas memórias. agora não façam dos fans instituições de caridade...

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça abr 15, 2008 8:35 pm

Valem por isso... deixaram boas memórias. agora não façam dos fans instituições de caridade...

Say no more! Subscrevo.

GhosTTerroR
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:26 pm

Mensagempor GhosTTerroR » quarta abr 16, 2008 7:11 pm

os coitados já não sabem o que fazer... ^^"
os fãs também não ajudam muito... nesta altura vai ser dificilimo fazer algo para agradar a malta que gostava de ouvir metallica...

eu voto em que eles se divirtam a fazer musica em vez de estarem a tentar agradar aos fas...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta abr 16, 2008 7:13 pm

Eles divertem-se. E não é pouco.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 16, 2008 9:40 pm

The Einherjar Escreveu:Eles divertem-se. E não é pouco.

Anda tudo tão ocupado a olhar para o seu umbigo que ainda ninguém percebeu isso :lol:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes