MFPS - Homicidal Rantings + Holy Terror 86 Demo

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

TGR
Participante
Registado: sábado jun 16, 2007 7:38 pm
Contacto:

MFPS - Homicidal Rantings + Holy Terror 86 Demo

Mensagempor TGR » sexta dez 07, 2007 12:26 pm

Andava eu à procura de mais musica, enquanto ouvia a obra prima do thrash metal que é MIND WARS dos HOLY TERROR, e sem saber porquê dei comigo a navegar pelos myspace e sites daquele que é o fã n.º 1 dos Holy Terror (Scott L.) e feliz proprietário das master tapes dos albums de Holy Terror (cabrão! ) :evil: .

E depois de uma longa troca de emails descobri então que além de ser o webmaster do site oficial da banda, onde podem sacar a demo de 86 e vários bootlegs de concertos na europa, era também o frontman da banda MFPS (My Favorite Plaid StraightJacket) que lançou em 2003/2004 de excelente Hardcore

PS. para aqueles que desesperavam por uma reunião dos Holy Terror, aqui fica a última declaração do Kurt Colfelt no site da banda.

"Keith Deen Update, OK so I finally talked to old [and I do mean old] Keith, He's doing well and living in Vegas with 2 kids. We managed to bury the hatchet [no pun intended] concerning our past. Thats the good news the bad news is Joe lives in N Carolina, Floyd in Denver, Me in Seattle, Mike in LA, so the chance of any reunion shows is very very slim. Once again thanks for the support and don't forget to buy the ElRevengo release of out takes etc from the 80's!"

Infelizmente não me parece que a reunião esteja para breve... :(

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Re: MFPS - Homicidal Rantings + Holy Terror 86 Demo

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 07, 2007 4:36 pm

TGR Escreveu:Andava eu à procura de mais musica, enquanto ouvia a obra prima do thrash metal que é MIND WARS dos HOLY TERROR, e sem saber porquê dei comigo a navegar pelos myspace e sites daquele que é o fã n.º 1 dos Holy Terror (Scott L.) e feliz proprietário das master tapes dos albums de Holy Terror (cabrão! ) :evil: .

E depois de uma longa troca de emails descobri então que além de ser o webmaster do site oficial da banda, onde podem sacar a demo de 86 e vários bootlegs de concertos na europa, era também o frontman da banda MFPS (My Favorite Plaid StraightJacket) que lançou em 2003/2004 de excelente Hardcore

PS. para aqueles que desesperavam por uma reunião dos Holy Terror, aqui fica a última declaração do Kurt Colfelt no site da banda.

"Keith Deen Update, OK so I finally talked to old [and I do mean old] Keith, He's doing well and living in Vegas with 2 kids. We managed to bury the hatchet [no pun intended] concerning our past. Thats the good news the bad news is Joe lives in N Carolina, Floyd in Denver, Me in Seattle, Mike in LA, so the chance of any reunion shows is very very slim. Once again thanks for the support and don't forget to buy the ElRevengo release of out takes etc from the 80's!"

Infelizmente não me parece que a reunião esteja para breve... :(

Ao menos temos os discos (e que discos) para ouvir vezes sem conta!!!
Fico muito surpreendido por haver gente por aqui que gosta assim tanto de Holy Terror!!!
No ano passado saiu (pela Blackend) uma compilação com as músicas quase todas dos 2 álbuns, mais músicas ao vivo e um DVD com mais 2 concertos da banda. Mas suponho que já devas ter isso...

The fornication upon hallowed ground of the holy and the righteous
Breeds the souls of decadence supreme clearing vision for the moment
The tyrants of the past keep the third dimensions safe
From prying eyes comes the blinding light to illuminate the black

:cheers:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes