Para quem é fanático por Leviathan/Lurker of Chalice (leia-se eu), deve saber que o Wrest muito antes de sequer saber que existia Burzum, tocava bateria numa banda ambiental com mto rock e cenas heavy, chamada Gifthorse.
Pasmado fiquei eu, quando encontrei um video no youtube, onde está o Wrest(leia-se Jeff Whitehead) com 18 anos a tocar bateria ao vivo com a sua banda Gifthorse e no site do youtube está lá um link directo para a pagina do Doug, guitarrista da banda, onde se pode sacar os 2 albums desta banda instrumental fabulosa!!!
Para quem gosta de um baixo que faz muito mais que root notes e especialmente em estruturas ambientais e rockalhadas isto tb é para voces. Pessoalmente encontro aqui muitas influências mais tarde usadas em Lurker of Chalice e Leviathan.
Tenho ouvido os 2 albums no loop! Isto é do caralho! Que talento!
http://www.saucefaucet.com/gifthorse.html (Site do guitarrista doug, onde se pode fazer o download legal a 128kbs dos 2 albums da banda!)
http://www.youtube.com/watch?v=iMrIU0sPwfk (Para quem quer ver a banda ao vivo ou o Wrest sem corpse-paint haha).
As bandas que eu descubro á pala deste senhor......foda-se! Um dia tenho que ir aos States para ele me fazer uma tatuagem e dar-lhe um valente aperto de mão, para mim ele é o Varg do sec.21.
Gifthorse - Quando o ambient e rock /metal se misturam.....(banda instrumental)
Moderador: GoncaloBCunha
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Re: Gifthorse - Quando o ambient e rock /metal se misturam.....(banda instrumental)
Demoniac Escreveu:Para quem gosta de um baixo que faz muito mais que root notes e especialmente em estruturas ambientais e rockalhadas isto tb é para voces.
Chama pelo meu nome. Gostei do som deles.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes