Haggard - Classical Medieval Metal
Moderador: GoncaloBCunha
Haggard - Classical Medieval Metal
Uma autêntica orquestra composta por 16 músicos, que vai para além do tradicional Metal incutindo uma vertente mais clássica e erudita.
Conheço em particular o albúm Awaking the Centuries e é uma autêntica peça de teatro...está dividida por actos e ouve-se por diversas vezes apenas recitar o texto mas com uma emotividade... com andamentos fabulosos e um ambiente típico medieval. Para apreciar cada momento mas para ouvir tudo de uma só vez... bem regado com cerveja e em redor de uma fogueira....lolol
Visitem: http://www.haggard.de/[/url]
Conheço em particular o albúm Awaking the Centuries e é uma autêntica peça de teatro...está dividida por actos e ouve-se por diversas vezes apenas recitar o texto mas com uma emotividade... com andamentos fabulosos e um ambiente típico medieval. Para apreciar cada momento mas para ouvir tudo de uma só vez... bem regado com cerveja e em redor de uma fogueira....lolol
Visitem: http://www.haggard.de/[/url]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu sou grande apreciador ....se bem que este último album n me encheu totalmente as medidas como o And Thou Shalt Trust... The Seer havia feito.....mas gostei bastante na mesma.
Gostava de vê-los ao vivo mas n estou a ver como se metem 18 gaijos em palco....consolo-me ao menos a vê-los na k7zita que tenho com um concerto no México.
Gostava de vê-los ao vivo mas n estou a ver como se metem 18 gaijos em palco....consolo-me ao menos a vê-los na k7zita que tenho com um concerto no México.
Mas livrai-nos do Malamén
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
IgnotoDeo Escreveu:Haggard é uma das minhas bandas de eleição. Uma influência. Por acaso gostava imenso de os poder ver tocar ao vivo. Deve ser uma experiência bastante interessante.
Eu tb queria ve-los ao vivo quando fui ao Wacken e na noite que tocavam..tava tao fodido que me esqueci!

Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante