Overkill: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Re: Overkill: tópico oficial (Reset à poll)
Horrorscope!
Horrorscope!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
IRONBOUND, é pá surpreendeu-me de tal forma que andou no carro a ser ouvido consecutivamente até me fartar lol
Não gosto da fase oitentista da banda...exceptuando o Under the Influence (1º original a comprar) ....é uma questão de produção dos álbuns...nem o Years of Decay nem o Horrorscope...a elimination do Years é grande malha sem dúvida...mas falta-me ali qualquer coisa para ativar o tímpano....
O 1º álbum que eu ouvi foi o Necroshine à pala do Freitas no HIPERTENSÃO...ainda hoje o considero bom albúm...o WFO e o From the Underground and Below são jeitosos apesar de pouco respeitados na discografia da banda...
Os atuais Overkill são das bandas clássicas que se mantém ao nível daquilo que sempre foram...o álbum de 2019 promete....
Não gosto da fase oitentista da banda...exceptuando o Under the Influence (1º original a comprar) ....é uma questão de produção dos álbuns...nem o Years of Decay nem o Horrorscope...a elimination do Years é grande malha sem dúvida...mas falta-me ali qualquer coisa para ativar o tímpano....
O 1º álbum que eu ouvi foi o Necroshine à pala do Freitas no HIPERTENSÃO...ainda hoje o considero bom albúm...o WFO e o From the Underground and Below são jeitosos apesar de pouco respeitados na discografia da banda...
Os atuais Overkill são das bandas clássicas que se mantém ao nível daquilo que sempre foram...o álbum de 2019 promete....
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
The Years of Decay, grande álbum! Adoro esse álbum. Overkill é uma banda que gosto imenso, há vários álbuns deles que gosto imenso, o The Years of Decay é o meu preferido. Pena os álbuns dos anos 80 não terem grande produção a meu ver, mas gosto todos deles. O Ironbound de 2010 também gosto imenso, grande álbum do segundo milénio. Aí na votação não está o EP que eles lançaram do primeiro álbum mas a verdade é que eles regravaram todos os temas desse EP em álbuns deles com exceção dum tema.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Este novo álbum tem grandes linhas de baixo do D.D. Verni, como sempre. Não é dos meus álbuns preferidos deles.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Últimos álbuns acrescentados à votação. 2 opções de escolha.
A banda que não grave mais álbuns que a poll só aceita 20m opções.
Não votei, uma vez que não é banda que aprecie.
A banda que não grave mais álbuns que a poll só aceita 20m opções.

Não votei, uma vez que não é banda que aprecie.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Voto no Ironbound
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Revotei no The Years of Decay.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes