Sanguessuga Escreveu:Nenhum
se nao gostas nao falas...
Moderador: GoncaloBCunha
Sanguessuga Escreveu:Nenhum
Jorgetime Escreveu:Não era isto que o SS queria dizer...
Mak Escreveu:Na minha opinião, a banda deu um corte com o passado ao gravar o 'White Poney', ponto.
A partir daí seguiu uma linha, imo, mais madura.
Arwen_Sw Escreveu:Os dois seguintes deixam muito a desejar... Acho que a vida pessoal dos membros da banda afectou a produtividade. Lol
Não é que não contenham boas musicas (Hexagram, por exemplo), mas falta coerência entre as próprias musicas dos álbuns e entre os álbuns passados.
miguelsk8 Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:Os dois seguintes deixam muito a desejar... Acho que a vida pessoal dos membros da banda afectou a produtividade. Lol
Não é que não contenham boas musicas (Hexagram, por exemplo), mas falta coerência entre as próprias musicas dos álbuns e entre os álbuns passados.
continuo sem compreender o porque do pessoal achar isto... pra mim tanto o "Deftones" como o "Saturday Day Night Wrist" são albuns excelentes! nao ficam a dever nada e a espaços até melhores que os outros!
musicas como esta:
ou esta:
... continuam a deixar-me fascinado e arrepiado!
Arwen_Sw Escreveu:miguelsk8 Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:Os dois seguintes deixam muito a desejar... Acho que a vida pessoal dos membros da banda afectou a produtividade. Lol
continuo sem compreender o porque do pessoal achar isto... pra mim tanto o "Deftones" como o "Saturday Day Night Wrist" são albuns excelentes! nao ficam a dever nada e a espaços até melhores que os outros!
musicas como esta:
ou esta:
... continuam a deixar-me fascinado e arrepiado!
Bem, a única coisa que te posso dizer é que a minha opinião é bem formada, gosto muito de Deftones, conheço muito bem. É a minha opinião pessoal, vale o que vale.
Não estou a dizer que são maus álbuns. Apenas que nao me soam a Deftones, nao são trabalhos coesos com o restante. Nem a nível vocal, nem lírico, nem instrumental. E nao sou alérgica à mudança, gosto muito do Diamond Eyes... Só que esses dois, meh.
miguelsk8 Escreveu:
pronto... se assim o achas! pelo menos gostas de Deftones o que já nao é mau!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante