Yadda yadda é frequente falar-se mal de Metallica, eu sei, mas é mesmo

Moderador: GoncaloBCunha
Mak Escreveu:'Rebel of Babylon' sucks!
Yadda yadda é frequente falar-se mal de Metallica, eu sei, mas é mesmo
Pedrof Escreveu:Que sonho.
Metallica a tocar aquelas malhas do Kill em All... com o Mustaine!
Parece que os Metallica estão a voltar em grande, é para ver se a malta esquece o Lulu![]()
P.S - Volta Jason!
Wolfheart66 Escreveu:Parece que os Metallica estão a voltar em grande, é para ver se a malta esquece o Lulu![]()
portluis Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Parece que os Metallica estão a voltar em grande, é para ver se a malta esquece o Lulu![]()
Por acaso estou à espera daqueles bootlegs que eles vendem. Eu "compro" os 4 gigs!![]()
Alguém sabe qual era a working title da música "Rebel of Babylon"?
Vaargseth Escreveu:portluis Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Parece que os Metallica estão a voltar em grande, é para ver se a malta esquece o Lulu![]()
Por acaso estou à espera daqueles bootlegs que eles vendem. Eu "compro" os 4 gigs!![]()
Alguém sabe qual era a working title da música "Rebel of Babylon"?
Babyl Rebel?
afonsoveiga Escreveu:Babyl Rebel foi só o nome que o uploader pôs no vídeo para que a WMG não o eliminasse.
Wolfheart66 Escreveu:Pedrof Escreveu:Que sonho.
Metallica a tocar aquelas malhas do Kill em All... com o Mustaine!
Parece que os Metallica estão a voltar em grande, é para ver se a malta esquece o Lulu![]()
P.S - Volta Jason!
x2
UnknownOne Escreveu:Isso é apenas bla bla bla ou então o Burnstein passou-se. Mas não estou a ver os Metallica a ignorarem a Europa, os homens além de terem casas por cá, também fazem questão que as digressões passem por cá...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante