Opeth: qual o teu álbum favorito? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Opeth - Qual o teu álbum favorito?
Desculpem estragar a festa mas por exemplo o Damnation é tudo menos aborrecido.
E o que não faltam são discos cheios de guitarradas com ou sem guturais, com ou sem blasts super aborrecidos. Não é por aí.
Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
E o que não faltam são discos cheios de guitarradas com ou sem guturais, com ou sem blasts super aborrecidos. Não é por aí.
Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Vooder Escreveu:Desculpem estragar a festa mas por exemplo o Damnation é tudo menos aborrecido.
wise man

Vooder Escreveu:Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
x2. O Damnation é 1000 vezes melhor.
- ElixirOfSorrow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 3:37 pm
- Contacto:
Ainda não ouvi o álbum e já estou com uma má ideia dele. 

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
ElixirOfSorrow Escreveu:Ainda não ouvi o álbum e já estou com uma má ideia dele.
Melhor para ti... assim pode ser que te surpreenda!
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
Caso não gostem do álbum, sempre têm esta versão alternativa: http://www.youtube.com/embed/_QOZmNGY88w 

Vooder Escreveu:Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
Não é.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ziltoid Escreveu:Vooder Escreveu:Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
Não é.
lindo!!

Brunhu Escreveu:Ziltoid Escreveu:Vooder Escreveu:Este Heritage tirando alguns bons momentos (que os tem) é aborrecido... porque o é.
Não é.
lindo!!
Here we go again...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vaargseth Escreveu:Here we go again...
E tipo "Roda e bota fora."
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Sage Escreveu:Onesolo Escreveu: Por ex, se fizer-mos uma comparação entre o Damnation e este cd, devido ao estilo ser mais leve e n ter growls e tal... epah o damnation da 15 a zero... é o ambiente, o feeling, a estruturação, edição, etc... ta tudo melhor, faz tudo mais sentido no damnation... agora neste, parece uma composição de varios quadros sem qq sentido e ligação entre eles...
Estás a comparar ambientes distintos.
O Damnation e o Heritage são álbuns com ambiências completamente diferentes, em que a única coisa que têm em comum é a ausência de growls.
Eu, pelo menos estou a gostar bastante do álbum.
Não estou nada a comparar ambientes distintos, nem estou a comparar estilisticamente os cds... estou so a fazer notar q para mim um resultou pq foi feito de uma certa maneira e o outro não pq foi feito doutra maneira.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Vooder Escreveu:Desculpem estragar a festa mas por exemplo o Damnation é tudo menos aborrecido.
A ideia com que fico da malta que diz mal do álbum ou das duas uma, ou não conseguem dissociar o o nome Opeth do som que estão a ouvir, ou então não são fãs de bandas como Jethro Tull ou Vander Graaf Generator por exemplo e não conseguem ver que o objectivo dos Opeth com este registo foi mais que atingido. Se é aborrecido ou não é com cada um, o tempo de comparar micoses já passou, ou se gosta ou não gosta.

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
E por ser parecido a Jethro Tull já é bom? Parabéns para eles terem conseguido.
No meu caso estava mesmo a falar deste álbum, até porque não sou fanboy da banda.
No meu caso estava mesmo a falar deste álbum, até porque não sou fanboy da banda.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Dude se não gostas da sonoridade de um tás no direito de não gostar do que a banda fez neste registo, isso é contigo, eu só disse a ideia com que fiquei.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Todos os álbuns são aborrecidos para alguém, algures...
Mas o Damnation não é aventureiro nem experimental da mesma forma que o Heritage é, por isso não será bem a mesma coisa. Não é por acaso que era suposto fazer duplo álbum com o Deliverance, limitaram-se a seguir o que era habitual fazerem nos álbuns "normais" e a destilar o lado calmo em algo isolado, não foi propriamente uma reinvenção.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes