Mastodon
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Mastodon - Qual é o teu álbum preferido?
Não gosto do titulo. Mas gosto do facto de aparentemente este álbum ser mais rápido, pesado e "crazy". Gosto muito dos últimos 2 álbuns, alias são os meus preferidos, mas bem que podiam fazer agora algo completamente desvairado para ver se se reduzia um pouco o rockstarsismo a volta da banda. Já me passou um pouco a panca de Mastodon, mas aguardo o disco com algum entusiasmo.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Também não gostei lá muito do nome.
Quanto ao conteúdo... será uma espécie de Leviathan II? Eu pessoalmente gostava que eles continuassem mais ou menos na onda do Crack the Skye, acrescentado-lhe um pouco mais de velocidade, sobretudo na bateria que deve ser dos instrumentos que mais gosto em Mastodon.
Mas tenho fézada que vai sair um grande álbum. Estes gajos não desiludem.
Quanto ao conteúdo... será uma espécie de Leviathan II? Eu pessoalmente gostava que eles continuassem mais ou menos na onda do Crack the Skye, acrescentado-lhe um pouco mais de velocidade, sobretudo na bateria que deve ser dos instrumentos que mais gosto em Mastodon.
Mas tenho fézada que vai sair um grande álbum. Estes gajos não desiludem.
- Demon Cleaner
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 21, 2010 3:27 pm
Será um álbum conceptual sobre um caçador?
Parvoíces à parte, o nome do álbum não me agrada muito mas de qualquer modo venha ele, tenho grandes expectativas

Parvoíces à parte, o nome do álbum não me agrada muito mas de qualquer modo venha ele, tenho grandes expectativas

Toma lá que já almoçaste!

A ver se ao menos fazem um disco que depois consigam interpretar ao vivo 

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Enkidu Escreveu:A ver se ao menos fazem um disco que depois consigam interpretar ao vivo
Vi-os no alive e nao me muito soou mal.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
pantufa Escreveu:Enkidu Escreveu:A ver se ao menos fazem um disco que depois consigam interpretar ao vivo
X2 Aliás foi das bandas que mais gostei de ver lá.
Wolfheart66 Escreveu:pantufa Escreveu:Enkidu Escreveu:A ver se ao menos fazem um disco que depois consigam interpretar ao vivo
Mais um... claro que não foi como no álbum... mas a The Czar, por exemplo, foi uma interpretação e tanto. Muito bom!
Vaargseth Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:pantufa Escreveu:
Mais um... claro que não foi como no álbum... mas a The Czar, por exemplo, foi uma interpretação e tanto. Muito bom!
Para mim o melhor concerto do dia foi de uma banda que nem sequer gosto muito.
Lamb of god!
pantufa Escreveu:Para mim o melhor concerto do dia foi de uma banda que nem sequer gosto muito.
Lamb of god!
Tirando o som, foi muito potente. Aquele som parecia que tava tudo no máximo...
Quanto ao álbum: Gostei do título e qualquer álbum de Mastodon, é um álbum de Mastodon!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Para mim o melhor concerto do dia foi de uma banda que nem sequer gosto muito.
Lamb of god!
Permite-me discordar mas para mim foi Machine Head

Wolfheart66 Escreveu:Permite-me discordar mas para mim foi Machine Head
Puxaram imenso pelo publico e deram um bom concerto, mas as dicas do flyn a meio das musicas e os pregos prejudicaram um pouco o concerto. O som tb nao tava grande coisa.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
pantufa Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Permite-me discordar mas para mim foi Machine Head
Puxaram imenso pelo publico e deram um bom concerto, mas as dicas do flyn a meio das musicas e os pregos prejudicaram um pouco o concerto. O som tb nao tava grande coisa.
Yap isso do som notou-se, mas eu apesar disso tive a oportunidade de conhecer a banda o que já foi bastante bom e compensou por esse problemazito xD
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=159402
Vídeo do Brann a falar sobre o novo álbum.
Vídeo do Brann a falar sobre o novo álbum.
When you listen to the songs, they don't sound as 'fun' as we perceive them to be, I guess; it's still pretty extremely heavy material." He added, "We had a few songs that were kind of, not left over from 'Crack The Skye', but just stuff that we wanted to be on that album, but that album kind of took on a whole different thing of its own and there were a few stragglers that were super-heavy and crazy that didn't make it, and we finally got to put them on this record. And then we wrote a whole bunch of brand new stuff. There's, like, 14 songs that we recorded. And it's sort all over the place — a lot of different sounds. Some straight-up classic-rock-sounding songs, straight-up death metal-sounding songs and some completely bizarre, weirdo rock songs that we're not really sure what they are, but we love them."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes