Atheist - álbum favorito
Moderador: GoncaloBCunha
Atheist - álbum favorito
Procurei mas não havia este tópico ainda.
"Atheist is a technical death metal band from Florida, founded in 1984, whose music combines metal riffs with subtle Latin music arrangements and jazz fusion."
"Atheist is a technical death metal band from Florida, founded in 1984, whose music combines metal riffs with subtle Latin music arrangements and jazz fusion."
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re: Atheist - álbum favorito
Elements, por ser o mais aventureiro!
Grande banda!
Discografia imaculável.
Talvez o melhor e mais marcante disco deles e aquele que começou todo um estilo seja mesmo o "Unquestionable Presence". Mas o que gosto mais e até porque foi o 2º cd que comprei (e também um disco único a todos os níveis, que nunca mais ninguém sequer teve a ousadia de tentar copiar) é o Elements!
Discografia imaculável.
Talvez o melhor e mais marcante disco deles e aquele que começou todo um estilo seja mesmo o "Unquestionable Presence". Mas o que gosto mais e até porque foi o 2º cd que comprei (e também um disco único a todos os níveis, que nunca mais ninguém sequer teve a ousadia de tentar copiar) é o Elements!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Das minhas bandas favoritas de Death Metal, arrojada e inovadora. Apesar de gostar bastante de todos os albuns feitos, acho que para escolher o que mais me bate, Elements sem dúvida.
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
unquestionable presence e o que mais gosto, mas nao e banda que me encha as medidas
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
elements e o que mais gosto, mas nao e banda que me encha as medidas
"Hate the ones who bring you down"
- Demon Cleaner
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 21, 2010 3:27 pm
Adoro todos, mas o meu voto vai para o Unquestionable Presence 

Toma lá que já almoçaste!

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Demon Cleaner Escreveu:Adoro todos, mas o meu voto vai para o Unquestionable Presence
Também votei no Unquestionable Presence.
Adorei o concerto no SWR, apesar do som não ter sido o melhor.
Adorei o concerto no SWR, apesar do som não ter sido o melhor.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
o Unquestionable Presence é um álbum ímpar
o Piece of Time é um álbum muito à frente do seu tempo, ninguém diria que foi feito ainda na década de 80! pena que viva à sombra do Unquestionable Presence
o Piece of Time é um álbum muito à frente do seu tempo, ninguém diria que foi feito ainda na década de 80! pena que viva à sombra do Unquestionable Presence
god's business, witchfinding!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
É um projecto engraçado. E apesar de tantos anos sem lançar um álbum, continua engraçado. Gosto do Elementes, o único defeito desse álbum é a produção que podia ser um bocadinho melhor....
Miguel Linkin Escreveu:É um projecto engraçado. E apesar de tantos anos sem lançar um álbum, continua engraçado. Gosto do Elementes, o único defeito desse álbum é a produção que podia ser um bocadinho melhor....
Saiu um álbum novo este ano, pá.

tyberh Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:É um projecto engraçado. E apesar de tantos anos sem lançar um álbum, continua engraçado. Gosto do Elementes, o único defeito desse álbum é a produção que podia ser um bocadinho melhor....
Saiu um álbum novo este ano, pá.
São todos álbuns engraçados (sou suspeito porque até nem sou fã de technical-death

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes