Para mim é: Show No Mercy
Seasons In The Abyss
Hell Awaits
As verdadeiras obras-primas de Slayer

Moderador: GoncaloBCunha
CliffBurton Escreveu:Não tem uma música fraca,não,aquilo é mais uma reciclagem de riffs que outra coisa,mas pronto.
Seasons In The Abyss
Hell Awaits
Wolfheart66 Escreveu:CliffBurton Escreveu:Não tem uma música fraca,não,aquilo é mais uma reciclagem de riffs que outra coisa,mas pronto.
Seasons In The Abyss
Hell Awaits
Nem tanto ao mar nem tanto á terra, o RIB é um album brutal, e não gostar porque toda a gente gosta ou porque gostar do mesmo que a carneirada gosta é patético.
Eu adoro o Rib tem lá a minha música favorita deles, contudo como já disse acho um album um tanto experimental, e no seu conjunto como album prefiro o South of heaven. Contudo o Rib é destruição pura e será sempre o grande marco da banda, get used to it.
CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:CliffBurton Escreveu:Não tem uma música fraca,não,aquilo é mais uma reciclagem de riffs que outra coisa,mas pronto.
Seasons In The Abyss
Hell Awaits
Nem tanto ao mar nem tanto á terra, o RIB é um album brutal e não gostar porque toda a gente gosta ou porque gostar do mesmo que a carneirada gosta é patético.
Eu adoro o Rib tem lá a minha música favorita deles, contudo como já disse acho um album um tanto experimental, e no seu conjunto como album prefiro o South of heaven. Contudo o Rib é destruição pura e será sempre o grande marco da banda, get used to it.
Não gostar porque toda a gente gosta?lol.
Wolfheart66 Escreveu:
Nem tanto ao mar nem tanto á terra, o RIB é um album brutal, e não gostar porque toda a gente gosta ou porque gostar do mesmo que a carneirada gosta é patético.
Pedrof Escreveu:digitalgreen Escreveu:Mas tipo, opa. apesar de ser um album excelente, como toda a gente o conhece, quem nao houve Slayer sabe só da Raining Blood e isso faz com que o album perca alguns pontos na minha opiniao, se nao fosse tao overrated para mim seria o melhor, acho que um verdadeiro fã nao pode ir pelo que as pessoas gostam mais ou é mais catchy ao ouvido.
Portanto como é o o álbum mais conhecido, não pode ser o melhor?
Pela tua lógica, um verdadeiro fã é aquele que é contra tudo e todos, e que é do contra só porque sim.
Para mim, e para muita gente, o RIB é o melhor, porque do início ao fim não tem uma única música fraca.
São 30 minutos de destruição.
Memorial Escreveu:Nada contra o RiB, mas gostava de saber onde há musicas fracas no Show/H Awaits/South/Season?
Memorial Escreveu:mas gostava de saber onde há musicas fracas no Show/H Awaits/South/Season?
Vooder [RIP 2011/01/03] Escreveu:O Reign é a obra maior deles sem dúvida, mas tenho um carinho especial pelo South of Heaven.
Jorgetime Escreveu:
Esta é daquelas covers que são quase tão boas ou (quase) melhores que o original.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes