Esta já é conhecida de mt malta de certeza
http://www.torturesquad.cjb.net/ - não escolher em inglês...
se não conhecem oiçam os mp3 que estão no site.
mandem email aos gajos que eles vendem os cd's por €10 cada, eu por exemplo foi assim que comprei tudo deles... comprei os cd's e eles deram uma t-shirt do tour de borla e mais uns autocolantes e uns pins
são mt porreiros e em uns emails que troquei com eles, ja andam a planear um tour nos USA e outro na EUROPA e prometeram fazer tudo para vir a portugal (afinal eles são brasileiros).
tal como na thread de psycroptic se alguem conhece promotores que estejam interessados...é so mandar email...
Torture Squad
Moderador: GoncaloBCunha
Torture Squad
Última edição por fms [RIP] em sábado jan 21, 2006 1:36 pm, editado 2 vezes no total.
Torture Squad
eu ja vi conc deles em SP, todos mt competentes e o baterista é um animaaaaaaal eheh... 

Re: Torture Squad
venahemi Escreveu:eu ja vi conc deles em SP, todos mt competentes e o baterista é um animaaaaaaal eheh...
que sortuda! eu vou ter de esperar

Para contratar shows, ou adquirir informações do Torture Squad na Europa, contacte: info@hmh-brazil.com.
pois é...andam pela alemanha e austria mas cá não temos nada.
pois é...andam pela alemanha e austria mas cá não temos nada.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
Gosto muito, nao sou grande fã de gruturais exagerados mas estes gajos tem alta originalidade nas varias vozes, do caralho mesmo! E ao longo do tempo sempre mantiveram uma certa coerencia e qualidade. Para quem gosta daquele death "athrashalhado"bem fudido, estes gajos sao bons, aconcelho.
Gosto de todos, mas o "Asylum Of Shadows" ta aqui ♥
Gosto de todos, mas o "Asylum Of Shadows" ta aqui ♥
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
gosto bastante destes «zucas»!
Hellbound ftw.

Hellbound ftw.

-
- Metálico(a) Inspirado(a)