Wolfheart66 Escreveu:Melhoraste o meu natal com esse vid ja
Acho que os meus e-mails de Natal este ano vão todos com este video

Moderador: GoncaloBCunha
Wolfheart66 Escreveu:Melhoraste o meu natal com esse vid ja
CliffBurton Escreveu:
Ando mesmo viciado nesta malha!Nem sei como podem achar o RiB melhor que o SNM,mas pronto,são gostos
Wolfheart66 Escreveu:CliffBurton Escreveu:
Ando mesmo viciado nesta malha!Nem sei como podem achar o RiB melhor que o SNM,mas pronto,são gostos
South of heaven here! acho que o RIB foi o disco que defeniu o que era os slayer, daí ter a maioria dos fãs a babar por ele. Pessoalmente entre o Rib e o SNM prefiro o RIB para ser honesto. Como disseste é uma questão de gostos.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
digitalgreen Escreveu:O meu voto foi para o Christ Illusion.
Reign in Blood é demasiado comercial, é verdade que é um album fantástico mas tornou-se overrated com o passar do tempo.
South of Heaven também está entre os meus preferidos, mas escolhi o Christ Illusion pelo inner feeling que ele me dá
, há beira dos outros está muito aquem, mas foi o album com que me liguei mais.
digitalgreen Escreveu:Reign in Blood é demasiado comercial
Pedrof Escreveu:ainda ontem foi o maior murro no estômago que houve no Metal. E amanhã será, outra vez, um clássico... intemporal!
Pedrof Escreveu:Por acaso também adoro o Christ Illusion, deve ser o meu terceiro favorito (a seguir ao RiB e ao Seasons)
Mas...digitalgreen Escreveu:Reign in Blood é demasiado comercial
![]()
![]()
Como é possível dizeres tal blasfémia??
Para a altura que o álbum saiu, foi o maior murro no estômago que houve no Metal. E hoje, é um clássico... intemporal!
diabox Escreveu:Pedrof Escreveu:ainda ontem foi o maior murro no estômago que houve no Metal. E amanhã será, outra vez, um clássico... intemporal!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes