Megadeth: qual o melhor álbum? (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor álbum de Megadeth?

Killing Is My Business...And Business Is Good
1
5%
Peace Sells...But Who's Buying?
3
16%
So Far So Good So What!
0
Sem votos
Rust In Peace
10
53%
Countdown To Extinction
3
16%
Youthanasia
0
Sem votos
Cryptic Writings
0
Sem votos
Risk
1
5%
The World Needs A Hero
0
Sem votos
The System Has Failed
0
Sem votos
United Abominations
0
Sem votos
Endgame
1
5%
Th1rt3en
0
Sem votos
Super Collider
0
Sem votos
Dystopia
0
Sem votos
The Sick, The Dying... And The Dead!
0
Sem votos

Total de votos: 19

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Re: Megadeth - qual o melhor álbum?

Mensagempor Wolfheart66 » quarta nov 24, 2010 12:36 pm

O R.I.P é o pico mais alto da banda, verdade seja dita, mas o trabalho do Mustaine deve ser tido num todo, eu plo menos acho que todos os albuns de Megadeth teem qualquer coisa de mágico, assim que aquele gajo pega na guitarra é a brutalidade :P e ainda bem que o Ellefson voltou, agora tou mesmo ansioso por ouvir um novo album deles com o Junior de volta :P
Imagem

JoaoMendes
Metálico(a)
Registado: sábado mai 23, 2009 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor JoaoMendes » quarta nov 24, 2010 10:33 pm

Devia haver uma opção de "TODOS!" :(
Não me consigo decidir, são todos diferentes, mas igualmente bons :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta nov 25, 2010 2:46 am

Rust In Peace - O melhor álbum de Thrash Metal de História!
Isto nem se pergunta.

Tormentor
Participante
Registado: sexta nov 26, 2010 5:29 pm

Mensagempor Tormentor » sexta nov 26, 2010 6:03 pm

PEACE SELLS... O ÁLBUM MAIS COMPLETO DELES!
RUST IN PEACE É DO MESMO NIVEL, mas Dawn patrol e My creation baixam a qualidade do album
ImagemImagemImagem

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » sexta nov 26, 2010 7:40 pm

Erm a my creation é uma faixa bónus e a dawn patrol e quase um solo de baixo, onde é que isso baixa a qualidade do album? :lol: E PARA DE ESCREVER COM MAÍSCULAS, OS USERS AINDA VEEM BEM ACHO...
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta nov 26, 2010 11:31 pm

o Rust In Peace continua a ser o meu preferido, mas mesmo assim...

o Killing is My Business é um álbum E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R. tem tudo, desde speed a uma cena meio jazz, de thrash a uma introdução clássica num piano. (!)
o Peace Sells é muito bom também, apesar de gostar menos que o RIP e o Killing, mas mesmo assim tem cada malhão como wake up dead, devil's island, the conjuring, peace sells...
o SFSGSW era o que menos gostava dos primeiros 4, mas passei a adorar. só gostava da In My Darkest Hour, mas agora amo todas! é espectacular e, em conjunto com o peace sells, os únicos álbuns que melhoraram com estes remasters de 2004, mas isso é pouco relevante para aqui.

por isso fico aqui meio dividido. :P

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 27, 2010 12:24 am

Tormentor Escreveu:PEACE SELLS... O ÁLBUM MAIS COMPLETO DELES!
RUST IN PEACE É DO MESMO NIVEL, mas Dawn patrol e My creation baixam a qualidade do album

sendo grande fanboy de megadeth, vejo a maioria dos trabalhos como soberbos, sem duvida, mas tenho os 4 primeiros como perfeitos...

os 3 primeiros entao, ainda mais 'crús' que o RiP eheheh fantasticos :P
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Tormentor
Participante
Registado: sexta nov 26, 2010 5:29 pm

Mensagempor Tormentor » terça nov 30, 2010 1:21 am

depois d0o RIP eles partiram pra algo menos "Metal"
ainda assim, a maioria das musicas do Youthanasia, Countdown e Cryptic são muito fodas também
ImagemImagemImagem

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » terça nov 30, 2010 10:27 am

sendo grande fanboy de megadeth, vejo a maioria dos trabalhos como soberbos, sem duvida, mas tenho os 4 primeiros como perfeitos...

os 3 primeiros entao, ainda mais 'crús' que o RiP eheheh fantasticos :P[/quote]

Sem Duvida, eu tambem prefiro os dois primeiros com o KIMB em primeiro lugar! Eu gosto do RIP, é um album que eu oiço regularmente, mas na minha humilde opiniao, penso que este album é uma especie de "black album" dos Megadeth! Nao me levem a mal os fanboys (eu tambem sou um deles) e sem querer estar a meter tudo no mesmo saco ate porque nao tem nada a ver uma banda com a outra (metallica a seguir do black album so fez merda enquanto megadeth ainda sacou uns quantos albuns interessantes), mas para mim o RIP nao esta tao "cru" como os anteriores, tem ate na minha opiniao uma sonoridade bem mais comercial! Aniway, é um albumzorro e merece todo o respeiito! Mas ainda assim nao destorna o KIMB e o Peace Sells!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça nov 30, 2010 10:44 am

Se tivesse de fazer um paralelismo com o Black Album seria sem dúvida o Countdown to Extinction
Aliás nessa altura parecia que era moda as muitas bandas de metal, independentemente do estilo, reduzirem a velocidade e introduzirem cadências rock e mesmo pop na sua música. Uns com bons resultados, outros nem tanto.

De Megadeth, practicamente gosto de tudo. Há muita gente que não gosta da banda ou por não ser agressiva ou por ser demais, depende dos gostos, mas o que é certo é que aquilo é uma máquina de boa música e... canções.

Mas os que menos ouço são o Risk, The System has failed eo United Abnominations.
O mal amado The World Needs a Hero é um bom disco, saiu numa altura dificil e até hoje pouca gente lhe deu a devida atenção.
O último disco está ao nível dos melhores, o que não é fácil.

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » terça nov 30, 2010 11:10 am

Sim o Countdown To Extincion, e depois o Youthanasia sao sem duvida mais comerciais que o RIP (e dai por diante ate meados do 2º milenio foi sempre a piorar), seguindo como tu dizes e bem, a regra geral das bandas thrash da altura em diminuir a velocidade e explorarem outros tipo de sonoridade...Mas o RIP para mim nao deixa de ser um album que se distancia dos primeiros no sentido comercial da coisa. Nao é a toa que foi ai que começaram a fazer guita a serio...

Mas repito o que disse acima, é um optimo album, sem duvida dos melhores dos Meagadeth! E tanto o Countdown to Extintion como o Youthanasia, que seguiram ainda mais a fundo na direçao comercial, conseguem ser optimos albuns de heavy metal. (Ao contrario do que seguio áo black album..)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça nov 30, 2010 12:55 pm

ThrashBanger Escreveu:sendo grande fanboy de megadeth, vejo a maioria dos trabalhos como soberbos, sem duvida, mas tenho os 4 primeiros como perfeitos...

os 3 primeiros entao, ainda mais 'crús' que o RiP eheheh fantasticos :P

Sem Duvida, eu tambem prefiro os dois primeiros com o KIMB em primeiro lugar! Eu gosto do RIP, é um album que eu oiço regularmente, mas na minha humilde opiniao, penso que este album é uma especie de "black album" dos Megadeth! Nao me levem a mal os fanboys (eu tambem sou um deles) e sem querer estar a meter tudo no mesmo saco ate porque nao tem nada a ver uma banda com a outra (metallica a seguir do black album so fez merda enquanto megadeth ainda sacou uns quantos albuns interessantes), mas para mim o RIP nao esta tao "cru" como os anteriores, tem ate na minha opiniao uma sonoridade bem mais comercial! Aniway, é um albumzorro e merece todo o respeiito! Mas ainda assim nao destorna o KIMB e o Peace Sells!!![/quote]

se falares de produção, até consigo concordar, agora a nivel da qualidade das músicas, já nao. o RiP reúne um conjunto muito bom de músicas, enquanto que o black album, imo, nao consegue chegar sequer aos calcanhares do RiP...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça nov 30, 2010 1:54 pm

gostava que me explicassem onde é que o RIP é comercial, sequer. e, dentro das comparações "megallica", quem dera aos metallica conseguirem sacar um álbum com metade da complexidade e qualidade como o rust in peace.
de comercial tem muito pouco ou quase nada. o countdown sim, já é meio comercial, mas o rust in peace? geez. o que vocês inventam.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » terça nov 30, 2010 4:02 pm

afonsoveiga Escreveu:gostava que me explicassem onde é que o RIP é comercial, sequer. e, dentro das comparações "megallica", quem dera aos metallica conseguirem sacar um álbum com metade da complexidade e qualidade como o rust in peace.
de comercial tem muito pouco ou quase nada. o countdown sim, já é meio comercial, mas o rust in peace? geez. o que vocês inventam.

Yoda, the boy is right!

O ponto de comercialização do som dos megadeth foi no countdown, o rust que eu saiba ainda é THRASH, mas enfim... Ao user que disse que o the world needs a hero era um disco bom, verdade sim senhor tem boas malhas apesar das limitações do Mustaine que teve que reaprender a tocar. Agora não supera em qualidade o system e o united abominations, ouçam os albuns com atenção e são brutais, e muito underrated na minha opinião ;)
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça nov 30, 2010 5:53 pm

Wolfheart66 Escreveu:Agora não supera em qualidade o system e o united abominations, ouçam os albuns com atenção e são brutais, e muito underrated na minha opinião ;)

indeed.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes