xtr3me Escreveu:Claramente um dos melhores vocalistas da história do (heavy) metal!
desculpa a pergunta
mas porquê heavy entre parentesis?

Moderador: GoncaloBCunha
xtr3me Escreveu:Claramente um dos melhores vocalistas da história do (heavy) metal!
coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:Claramente um dos melhores vocalistas da história do (heavy) metal!
desculpa a pergunta
xtr3me Escreveu:coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:Claramente um dos melhores vocalistas da história do (heavy) metal!
desculpa a pergunta
Para dizer que o acho não só um dos melhores da história do heavy metal, como do metal em geral, considerando todos os subgéneros~
Sim porque pessoalmente, hoje em dia, considero o heavy metal um subgérnero do metal, apesar de que antes (e agora para muita gente, na mesma) metal = heavy metal.
coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:Claramente um dos melhores vocalistas da história do (heavy) metal!
desculpa a pergunta
Para dizer que o acho não só um dos melhores da história do heavy metal, como do metal em geral, considerando todos os subgéneros~
Sim porque pessoalmente, hoje em dia, considero o heavy metal um subgérnero do metal, apesar de que antes (e agora para muita gente, na mesma) metal = heavy metal.
ok apesar de discordar com essa teoria e só porque és um gajo porreiro não te vou dar na cabeça
coragem Escreveu: ok apesar de discordar com essa teoria e só porque és um gajo porreiro não te vou dar na cabeça
xtr3me Escreveu:E obrigado por deixares passar sem me mandar umas mocadas ... é que hoje estou com uma dôr de cabeça de cair para o lado.
coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:E obrigado por deixares passar sem me mandar umas mocadas ... é que hoje estou com uma dôr de cabeça de cair para o lado.
a nao ser que quando estiveres pronto pra dar luta voltemos ao assunto
xtr3me Escreveu:coragem Escreveu:xtr3me Escreveu:E obrigado por deixares passar sem me mandar umas mocadas ... é que hoje estou com uma dôr de cabeça de cair para o lado.
a nao ser que quando estiveres pronto pra dar luta voltemos ao assunto
Logo vi que estava a ser muito fácil ...![]()
Vamos é chacinar este tópico todo, o que é pena
raxx7 Escreveu:São vocalistas muito diferentes, que só comparamos porque, por um acaso do destino, o Ronnie substituiu o Ozzy em Black Sabbath.
O Ronnie é um excelente vocalista de Heavy Metal.
O Ozzy é ... diferente. Mas a Paranoid não é a mesma coisa se não for na voz esganiçada e semi-tresloucada dele.
Slayerus Escreveu:O Ozzy tem o mediatismo dos primeiros álbums de Sabbath terem sido com ele. Pessoalmente, acho que a voz dele não é nada comparada com a do Dio.
Além de que apesar desse mediatismo, o Dio assume mais uma vertente frontman que o Ozzy não aproveitou.
Até o mais recente trabalho "The Devil You Know" está grande cena! Quem sabe andar de bicicleta, nunca esquece.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes