Avenged Sevenfold

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Kirisute Gomen
Participante
Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm

Re: Avenged Sevenfold

Mensagempor Kirisute Gomen » domingo set 12, 2010 12:17 pm

ShubNiggurath Escreveu:
Kirisute Gomen Escreveu:Alto off topic aqui, mas serei o único a achar que o vocalista com esse chapeu e esses oculos faz lembrar o ricardo araujo pereira? :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=HIRNdveLnJI&ob=av3e 1:23

Imaginem-no a fazer um sketche a gozar com os metaleiros, cara chapada :lol:

O ricardo araujo pereira é que não usa aquela quantidade de maquilhagem , então até se parecia .Até o meu avó com aquela quantidade de maquilhagem se parecia ao gajo :headbanger:

Picture or lie :twisted:
Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.

Bruno7
Participante
Registado: domingo set 12, 2010 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Bruno7 » domingo set 12, 2010 5:56 pm

Eu gosto muito de avenged sevenfold, apesar de os primeiros albuns nao gostar nada, era mesmo hardcore e metalcore pesado, penso que eles ao longo dos anos foram sempre melhorando o seu som e hoje como eles estao e prova disso, o Nighmare esta muito bom na minha opiniao ( grande portnoy) :)

Shirdu
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 26, 2010 5:22 pm

Mensagempor Shirdu » domingo set 12, 2010 6:10 pm

Bruno7 Escreveu:apesar de os primeiros albuns nao gostar nada, era mesmo hardcore e metalcore pesado

:lol:
"Back in the day...is now."

Kirisute Gomen
Participante
Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm

Mensagempor Kirisute Gomen » segunda set 13, 2010 8:12 pm

Bruno7 Escreveu:Eu gosto muito de avenged sevenfold, apesar de os primeiros albuns nao gostar nada, era mesmo hardcore e metalcore pesado, penso que eles ao longo dos anos foram sempre melhorando o seu som e hoje como eles estao e prova disso, o Nighmare esta muito bom na minha opiniao ( grande portnoy) :)

O Portnoy e grande realmente mas tas a gozar em relação ao hardcore e matalcore pesado certo? És um brincalhão :lol:
Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda set 13, 2010 10:39 pm

Mas que Hardcore fodido :beer:

Mas por acaso gosto :P

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 14, 2010 10:23 am

:beer:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta nov 04, 2010 11:52 pm

Não gosto dos dois primeiros porque não gosto nada de Metalcore
O City of Evil é muito bom!
O Avenged Sevenfold também!
O último não gostei absolutamente nada...

Curto o guitarrista solo, é bom guitarrista... é o que ainda me faz gostar desses 2 álbuns.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta nov 11, 2010 2:41 pm

Epa eu não quero de todo ocmeçar outra flame war neste tópico mas ha k ser franco:

É indiscritível a quantidade de imaturidade e de diarreia cerebral que se vê em QUALQUER tópico de uma banda que seja conhecida e esteja na berra! De facto não ha nada mais facil do que mandar abaixo uma banda de que não se gosta, com argumentos de merda tipo "banda de gajas" (????? isso existe????) (Tokio Hotel do metal) e por ái fora... epa ganhem juízo. Pra vos dar um belo exemplo do que conseguem com essas figuras tristes, eu próprio não conheço bem Avenged Sevenfold e TENHO A CERTEZA que só por ler esses comentários ridículos, eles são uma banda MUITO MELHOR do que aquilo que grande parte do pessoal aqui os está a pintar.

Já vi A7x ao vivo e não desgostei. Admito que não é do melhor k já ouvi... mas é DE LONGE superior a 90% da merda underground que mta gente aqui defende que é do melhor que se faz!

Mais uma vez digo que não estou a atacar ninguém em particular, simplesmente queria frisar que estes comentários em tudo o que é fórum de Dimmu Borgir, Metallica, Cradle of Filth (ok destes nao me importo lol), e N outras bandas com sucesso mainstream, são no mínimo RIDÍCULOS!

Tenho dito :metal:
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 11, 2010 4:38 pm

SamuraiRui Escreveu:Epa eu não quero de todo ocmeçar outra flame war neste tópico mas ha k ser franco:

É indiscritível a quantidade de imaturidade e de diarreia cerebral que se vê em QUALQUER tópico de uma banda que seja conhecida e esteja na berra! De facto não ha nada mais facil do que mandar abaixo uma banda de que não se gosta, com argumentos de merda tipo "banda de gajas" (????? isso existe????) (Tokio Hotel do metal) e por ái fora... epa ganhem juízo. Pra vos dar um belo exemplo do que conseguem com essas figuras tristes, eu próprio não conheço bem Avenged Sevenfold e TENHO A CERTEZA que só por ler esses comentários ridículos, eles são uma banda MUITO MELHOR do que aquilo que grande parte do pessoal aqui os está a pintar.

Já vi A7x ao vivo e não desgostei. Admito que não é do melhor k já ouvi... mas é DE LONGE superior a 90% da merda underground que mta gente aqui defende que é do melhor que se faz!

Mais uma vez digo que não estou a atacar ninguém em particular, simplesmente queria frisar que estes comentários em tudo o que é fórum de Dimmu Borgir, Metallica, Cradle of Filth (ok destes nao me importo lol), e N outras bandas com sucesso mainstream, são no mínimo RIDÍCULOS!

Tenho dito :metal:

Essa acho que é minha :beer:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta nov 11, 2010 6:02 pm

SamuraiRui Escreveu:Já vi A7x ao vivo e não desgostei. Admito que não é do melhor k já ouvi... mas é DE LONGE superior a 90% da merda underground que mta gente aqui defende que é do melhor que se faz!

Palavras sábias!

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes