Dissection (Swe) - Melhor Album?
Moderador: GoncaloBCunha
- Daemonium
- Participante
- Registado: quarta abr 30, 2008 12:32 pm
Re: Dissection (Swe) - Melhor Album?
Para mim são todos bons. Esta banda nunca lançou nada mau. Acho que uma das virtutes do JN era o perfeccionismo e desde cedo acho muito fácil observar-se o cuidado que teve com todos os temas que gravou.
As reviews negativas quando saiu o Reinkaos fizeram-me dar gargalhadas.. acho que a maioria das pessoas estava à espera que um gajo depois de 1 experiência de encarceramento daquelas, ainda por cima sendo um intelectual relativamente activo, não evoluísse
XD
As reviews negativas quando saiu o Reinkaos fizeram-me dar gargalhadas.. acho que a maioria das pessoas estava à espera que um gajo depois de 1 experiência de encarceramento daquelas, ainda por cima sendo um intelectual relativamente activo, não evoluísse
XD
Daemonium Escreveu:As reviews negativas quando saiu o Reinkaos fizeram-me dar gargalhadas.. acho que a maioria das pessoas estava à espera que um gajo depois de 1 experiência de encarceramento daquelas, ainda por cima sendo um intelectual relativamente activo, não evoluísse
Ainda bem que a malta te faz rir, mas pelo menos na minha opinião, o álbum não foi lá grande evolução. A composição está muito mais simplificada que a dos outros álbuns, as músicas não me aquecem nem arrefecem, e fazem-me até lembrar a fase final (e pior, IMO) da carreira de Einherjer. Para mais, aquele que considero ser basicamente o melhor riff de todo o Reinkaos é uma cópia chapada de outro do Storm of the Light's Bane (se não me engano, da Soulreaper)...
Opiniões são opiniões, mas pelo menos no meu caso é que realmente acho o álbum pior que todos os outros de Dissection, e realmente não me agradou. Se gostas, more power to you, porque até ficas a ganhar mais um álbum que curtes ao contrário de mim, mas não somos todos obrigados a gostar do mesmo.
Indiscutivelmente, Storm of the Light's Bane. 

Valfar, ein Windir
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Dass, enganei me ao votar. Votei no Reinkaos mas queria votar no Storm Of Light's Bane. Mesmo assim o Reinkaos não deixa de ser um grande álbum, a Maha Kali é mesmo uma das minhas favoritas deles.
HAIL DISSECTION!
HAIL DISSECTION!
Última edição por Armageddon em sábado fev 13, 2010 11:53 pm, editado 1 vez no total.
Out there someone's dying...hopefully
- Obscurus
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
"The Somberlain" é o Grande Álbum 

- Slayerus
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Todos, sem dúvida!
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
O Reinkaos é uma bosta!
- PicklesTheEmperor
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
The Somberlain, lindo lindo lindo!
Excelente banda, pena terem tido aquela pausa indesejada.
O Jon Nodtveidt era um génio.
Excelente banda, pena terem tido aquela pausa indesejada.
O Jon Nodtveidt era um génio.
- Black Holocaust
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
O Bane...apesar de tb gostar imenso do Somberlain. O Reinkaos não é nada mau, recentemente dei-lhe uma nova oportunidade e achei-o muito bom.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Eu sempre gostei imenso do ReinKaos, que considero como um album embrionario para uma nova fase de Dissection se o Jon não tivesse dado um tiro nos cornos.
Falar mal dele aceita-se porque bem vistas as coisas tem na sombra o TS e o TSOLB e não é facil para ninguem encontrar paralelos musicais entre eles...mas uma coisa é certa falar na influencia de Dissection em bandas nos dias de hoje é falar do ambiente e da linhagem do Reinkaos e isso goste-se ou não tem tido muito mais poder que um The Somberlain...veja-se os casos de bandas como Weapon,Tribvlation ou os atuais Watain por exemplo.
Como escrevi numas paginas é impossivel dizer qual o melhor...certo, é que Dissection são uma das bandas mais fantasticas que este mundo já viu nascer o resto são filha da putisses idiotas de gente patetica.
N218
Falar mal dele aceita-se porque bem vistas as coisas tem na sombra o TS e o TSOLB e não é facil para ninguem encontrar paralelos musicais entre eles...mas uma coisa é certa falar na influencia de Dissection em bandas nos dias de hoje é falar do ambiente e da linhagem do Reinkaos e isso goste-se ou não tem tido muito mais poder que um The Somberlain...veja-se os casos de bandas como Weapon,Tribvlation ou os atuais Watain por exemplo.
Como escrevi numas paginas é impossivel dizer qual o melhor...certo, é que Dissection são uma das bandas mais fantasticas que este mundo já viu nascer o resto são filha da putisses idiotas de gente patetica.
N218
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Eu não gostei do Reinkaos. Ao vivo as malhas não chateavam, mas não é um álbum para eu querer ouvir em casa.
O SOTLB é dos meus álbuns favoritos de sempre.... Aquilo é genial!
O SOTLB é dos meus álbuns favoritos de sempre.... Aquilo é genial!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes