Gosto muito do City of Evil e do S/T mas este não me está a convencer...
E vejam lá se crescem. É impressionante a falta de respeito que às vezes paira neste fórum.

Moderador: GoncaloBCunha
Rick_Het Escreveu:Madman Escreveu:Digam a vossa justiça, conhecem? Gostam? Critiquem a vontade![]()
Preciso de opinioes, para conhecer melhor!
[[[[[[ ]]]]]]
eu sinceramente nao suporto a banda, para mim e banda para gajas, a unica cena que curtia era o baterista, odeios os riffs, os solos para mim sao do mais azeiteiro que ha, e a voz por amor de deus, sao uns poseres que fazem musicas pa gajas. mas eu como sou um gajo do thrash dou vos aqui a minha opiniao
Covenant Escreveu:Lá está Metal. Há Metal e há Avenged Sevenfold.
Rick_Het Escreveu:ana_5_almeida Escreveu:Rick_Het Escreveu:Madman Escreveu:Digam a vossa justiça, conhecem? Gostam? Critiquem a vontade![]()
Preciso de opinioes, para conhecer melhor!
[[[[[[ ]]]]]]
eu sinceramente nao suporto a banda, para mim e banda para gajas, a unica cena que curtia era o baterista, odeios os riffs, os solos para mim sao do mais azeiteiro que ha, e a voz por amor de deus, sao uns poseres que fazem musicas pa gajas. mas eu como sou um gajo do thrash dou vos aqui a minha opiniao
olha lá, diz-me só o que é para ti, música para gaja?
conheço gajos bem mais pindéricos que todas as gajas que conheço!
Nao existe música para gaja, o metal não é para sexos é para quem gosta!
musica para gajas e quando vais a um concerto deles e so vez gajas a berrar por eles pk sao lindo e mais num sei que, e as letras a maior parte fala de gajas ! eles pareçem os tokio hotel do metal!
diabox Escreveu:ele diz exactamente o mesmo que tu...: ha metal e ha avenged... que é metalcore, segundo as tuas palavras... logo, nao é metal![]()
on...: conheço uma balada deles. é grande hit ou algo, e tem tudo para ser tal... nao os ataco nem os defendo, sao o que sao, nao percebo é o hype à volta de uma banda com elementos que nao me soam super.musicos ou whatever...
... mas respect para aqueles que gostam
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes