É uma grande banda e eu adoro a voz do Shadows.
Espero que continuem, apesar de tudo

Moderador: GoncaloBCunha
ana_5_almeida Escreveu:Eu adorei o último álbum, infelizmente o baterista morreu e agora será impossível ver os verdadeiros A7X ao vivo, mas seria uma honra vê-los com o Portnoy, é um baterista de prestigio e sem dúvida vai fazer um excelente trabalho com este novo a, talvez, último álbum.
É uma grande banda e eu adoro a voz do Shadows.
Espero que continuem, apesar de tudo
NeneFilipa Escreveu:ana_5_almeida Escreveu:Eu adorei o último álbum, infelizmente o baterista morreu e agora será impossível ver os verdadeiros A7X ao vivo, mas seria uma honra vê-los com o Portnoy, é um baterista de prestigio e sem dúvida vai fazer um excelente trabalho com este novo a, talvez, último álbum.
É uma grande banda e eu adoro a voz do Shadows.
Espero que continuem, apesar de tudo
Opah, concordo !
Eu adoro-os, tanto o primeiro álbum como o último ..
Podem não estar fieis ao "estilo" de música mas continuam a ser uma grande banda e se fizerem uma tour que passe por Portugal, estou lá para ve-los ..
JotaRedskull Escreveu:Já conhecia à uns dois anos e gosto, é claro que há outras bandas que gosto muito mais mas eles nei são maus tem boas malhas e acho que eles até são bons no que fazem e merecem a fama que têm, não la como os tokyo hotel ou sei la o que é aquela merda.
Cumps.
andrepereira Escreveu:Estou a ouvir o novo álbum e estou a gostar bastante.
Tem grandes malhas.
tixa Escreveu:andrepereira Escreveu:Estou a ouvir o novo álbum e estou a gostar bastante.
Tem grandes malhas.
Pois tem.
Podiam dar ca um saltinho![]()
No coliseu nao era mau![]()
portluis Escreveu:tixa Escreveu:andrepereira Escreveu:Estou a ouvir o novo álbum e estou a gostar bastante.
Tem grandes malhas.
Pois tem.
Podiam dar ca um saltinho![]()
No coliseu nao era mau![]()
Nos Coliseus...
Intifada Escreveu:Deu uma reportagem na Mtv sobre esses senhores, parei para ver pois nunca tinha visto tantas pitas goth/freaks histéricas ao mesmo tempo.
Quanto à música, nem sabia se chorava ou ria, os gajos são maus de mais para ser verdade, então o voc ao vivo... até bate o Saúl de tão mal cantar!!! Enfim, demasiado ridiculos para ser verdade.... bandas pré-fabricadas para render o peixe do acabado e extinto nu-metal!!!
andrepereira Escreveu:Estou a ouvir o novo álbum e estou a gostar bastante.
Tem grandes malhas.
sao uns poseres que fazem musicas pa gajas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes